0

Teló e Thais Fersoza andam de bike com os filhos, Melinda e Teodoro. Fotos!

O casal foi fotografado durante passeio com os herdeiros à beira-mar nesta terça-feira (13) na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Thais Fersoza contou que ela e o sertanejo passaram por um pequeno apuro com a mudança de tempo durante o momento de lazer. 'Resolvemos pegar um táxi porque tava machucando de tanto vento, tava com areia, sabe?', contou,

13 ago 2019
17h29
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza e Michel Teló voltaram a curtir um programa em família nesta terça-feira (13): depois irem com os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, a um shopping na segunda (12), a família foi à praia da Barra da Tijuca e, durante um passeio de bike na orla, foram fotografados. No Instagram Stories, a atriz contou os bastidores das fotos. "Estavamos pedalando na praia e de repente mudou o tempo de tal maneira... o Teodorinho começou a falar 'para, vento, para! Tá machucando'... De repente, surgiu um paparazzo na praia", explicou a artista, que reuniu amigos e familiares para uma festa conjunta de aniversário dos herdeiros no fim de semana.

Passeio foi interrompido por mudança no tempo: 'Tanto vento'

Ela ainda explicou que a família decidiu mudar de planos por conta da ventania à beira-mar. "Agora nos abrigamos em um hotel mas agora vamos voltar para o nosso hotel. Resolvemos pegar um táxi porque tava machucando de tanto vento, tava com areia, sabe? Tive que pedalar na raça, porque realmente estava difícil pedalar nesse vento", afirmou a mulher de Michel Teló.

'Já têm veia artística', afirma Teló sobre os filhos

Em entrevista ao Purepeople, Michel Teló falou sobre a relação dos pequenos com a música: extrovertidos, Melinda e Teodoro vez e meia aparecem nas redes sociais dos pais perto de instrumentos como piano e violão. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já têm a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", garantiu o dono do hit "Fugidinha". Ele ainda afirmou que os dois filhos curtem sua música. "São os meus fãs número 1. Quando estávamos fazendo o musical 'Bem Sertanejo' eles viviam na coxia, vendo o espetáculo do lado do palco", relembrou o sertanejo.

Música tem relação com casamento: 'É o que eu vivo'

O intérprete de "Casal Modão" ainda explicou que o novo sucesso tem uma inspiração em seu relacionamento com Thais Fersoza. "Eu acho que todo mundo quer viver um romance como o da canção. Um relacionamento sem frescura, ter uma pessoa parceira do lado. Quando recebi essa música, quis gravar na hora porque é o que eu vivo. A gente é muito parceiro, gostamos das mesmas coisas simples, de curtir um ao outro", explicou o jurado do "The Voice Brasil".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade