0

Tchau, SBT? Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa negocia com a TV Globo

O ator levantou suspeitas de mudança do SBT para a Globo depois de publicar uma foto no Projac, complexo de estúdios da emissora no Rio, em seu Instagram, na quarta-feira (16). Em conversa com o Purepeople, a assessoria do adolescente confirmou a conversa com o canal carioca: 'Ele está em negociações, mas a data de início do projeto ainda não foi estabelecida'

17 mai 2018
13h20
  • separator
  • comentários

Revelação do SBT, Thomaz Costa pode assinar contrato com a TV Globo em breve. O ex-namorado de Larissa Manoela compartilhou com os seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (16), uma foto no Projac, o complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Os internautas logo especularam que se tratava de um teste. Em conversa com o Purepeople, a representante do adolescente assumiu a conversa com o canal carioca: "Ele está em negociações, mas a data de início do projeto ainda não foi estabelecida". A última novela de Thomaz no SBT foi "Carrossel", em 2013.

Ator assume namoro com Duda Reis: 'Menina que eu amo'

Após a separação de Larissa, Thomaz levantou suspeitas de affair com Gabriela Rippi. O ator, porém, engatou um relacionamento com a atriz Duda Reis. Em seu Instagram, os dois têm trocado declarações de amor. "A menina que eu amo tem a pele branca. As bochechas rosas. O cabelo loiro! É cheia de amor, sensível como flor, é uma dadiva diária em minha vida, na vida de quem a tem. Por ela meu coração pulsa involuntariamente. Todo nosso abraço é envolvente", escreveu o rapaz em seu perfil.

Artista relata emoção ao encontrar avô após sumiço: 'Está bem'

Em outubro, Costa passou por um susto. Seu Nilton, avô do ator, ficou desaparecido por 16 horas. Em seu Instagram, o adolescente chorou ao conseguir reencontrar o parente: "Ele é maravilhoso. Encontramos meu avô a 15 quilômetros de casa e ele estava assim! Sorrindo! Só tenho a agradecer meu Deus e a todos que ajudaram". O idoso possui problemas de memória e foi encontrado em um bar: "Gente, meu vô está ali naquele bar. Só que está com uma pessoa desconhecida, a gente não sabe quem é. Então, a gente está esperando a polícia para chegar perto". Na rede social, Thomaz garantiu que o familiar passava bem após o sumiço: "Não tenho palavras para agradecer todo mundo que postou, que deu uma força com oração, com tudo. Juro. Fico até sem jeito. Ele está bem, muito bem. Graças a Deus".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade