0

Taylor Swift combina detalhe amarelo do vestido com sandália em look 'fada'

Taylor Swift apareceu assim, 'bem fada' para a premiação dos 100 mais influentes da revista Time. A cantora elegeu vestido esvoaçante em tons pastel de rosa e amarelo, uma sandália combinando com o vestido e uma tiara de flores no cabelo bem ao estilo princesa. O look lúdico e romântico de Taylor Swift é ótimo para se inspirar tanto no vestido quanto na maquiagem e deixar tudo numa pegada mais 'combinadinha'

23 abr 2019
22h21
  • separator
  • comentários

Taylor Swift provou mesmo que está em outra era, talvez mais angelical, com seus looks mais fluidos e em tons mais claros como as imagens postadas recentemente em seu Instagram. Ela abandonou a era de Reputation em que usava looks mais pesados e tudo agora remete a uma pegada mais girlie com o mood romântico que só a cantora sabe coordenar muito bem. Taylor, inclusive, usou o mesmo look todo Miu Miu escolhido pro Bruna Marquezine para a festa da Grife em São Paulo há duas semanas. A cantora, no entanto, usou as peças primeiro e é capa da Elle Britânica desse mês. Uma feliz coincidência fashion!

Vestido com fluidez e vibe fada

Em premiação ao 2019 Time 1000 Gala (os 100 mais influentes da revista Time) em Nova York, na noite desta terça-feira, a cantora de 29 anos elegeu um vestido fluido em tons pastel de rosa e amarelo com mangas bufantes e dramáticas, exibindo seu estilo romântico, bem em uma vibe fada, como tem colocado imagens no Instagram para inspirar o público

Sandália combinando com vestido

O look combinava perfeitamente com as sandálias em tom do memo amarelo do vestido. O vestido eleito por Taylor é J. Mendel, já as joias são Lorraine Schwartz e as sandálias de salto são Chloe Gosselin. O amarelo é uma cor que veio para ficar e transita tanto no inverno como no Verão.

Penteado bem ao estilo do clipe de 'Love Story

No cabelo, a cantora escolheu um coque displicente e tiara delicada, bem ao estilo coroa de flores douradas adornada no cabelo. Alguns fios caíam sobre o rosto e a franja bem anos 60 teve total destaque no look. O penteado remeteu ao look do clipe Love Story, onde a cantora também usa uma tiara.

Maquiagem bem iluminada

A maquiagem da cantora estava completamente iluminada, mas com aspecto natural. As sobrancelhas estavam preenchidas, as bochechas levemente coradas, ideais para usar um lip tint, e a boca em tom de nude rosado completava a maquiagem da cantora, que tinha muito iluminador nas têmporas e no cantinho interno dos olhos. Cílios postiços e marrom rente à raiz dos cílios foi o suficiente para deixar a cantora ainda mais bela.

Look metalizado com sandália de borboleta

Recentemente Taylor Swift usou uma macaquinho todo metalizado para a premiação do I Heart Radio. Além disso, a cantora coloriu as pontas do cabelo de pink e usou sandália com detalhe de borboleta em um look girlie e bem fashionista. Na maquiagem, delineado colorido em tom de azul bic e nos lábios batom cor de rosa. Um combinação de cores harmônicas e que ficou incrível em Taylor.

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade