0

Tatuagem, 1ª vez e mais do namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves. Saiba!

Fãs encaminharam perguntas picantes e outras curiosidades sobre o relacionamento de Ludmilla e Bruna Gonçalves. Em respostas ditas em canal no Youtube, o casal revelou quando e onde rolou a primeira vez, lugares inusitados onde já fizeram amor e até tatuagem em homenagem uma para outra. Enquanto de Lud é em local exposto, a bailarina optou por um desenho em área íntima

5 jul 2019
12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves. Namorando há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e já até fazem planos para casamento. Além disso, o casal possui tatuagem em homenagem a relação. Enquanto a bailarina desconversou por se tratar de um "local muito íntimo", a funkeira fez dois desenhos: um no antebraço e outro no pulso. "Eu tenho uma tatuagem sobre a Bru, que ninguém nunca viu. Essa sapatilha aqui, de bailarina, e Bruna Gonçalves, um B e um G", contou em vídeo postado no Youtube.

'Transamos em vários lugares inusitados'

Ludmilla e Brunna deixaram a conversa mais picante e recordaram a primeira vez do casal. Segundo a cantora, tudo aconteceu durante viagem em Jurerê, Florianópolis. "Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo", disseram. Em vídeo, as namoradas estavam respondendo perguntas enviadas pelos fãs e entregaram que já fizeram sexo em locais diferentes. "Transamos em vários lugares inusitados", revelou Lud. "Posso falar um que eu quase matei ela. Foi no avião", disse a dançarina. "Também teve no jet ski. Elas sumiram no meio do mar, meu filho", disparou um amigo ao fundo. A famosa concordou e deu mais detalhes: "Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo, em Angra dos Reis", recordou a famosa.

Cantora elogia Brunna dançando: 'Fico derretida'

Ludmilla e Brunna estão juntas há aproximadamente dois anos, quando tudo começou. Desde então, a namorada da artista atua como sua bailarina e ela é só elogios. "Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério", disse, deixando a companheira envergonhada. Essa não é a primeira vez que a carioca se envolve com uma mulher. Em vídeo, Lud explica o motivo que levou a assumir seu romance pela primeira vez com alguém do mesmo sexo. "Eu nunca senti amor profundo e a Brunna eu amo profundamente", explicou ela, que possui apoio de amigos, famosos e da mãe. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", comentou Silvana Oliveira.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade