7 eventos ao vivo

Tattoo lover! Bruna Marquezine é filmada em estúdio de tatuagem: 'Tá doendo?'

A atriz apareceu na sexta-feira (08) com o braço sendo tatuado: em vídeo, Bruna é questionada pelo ilustrador Eddie Gomez se a tatuagem - um leão sendo acariciado por uma mulher - feita pela artista Sabrina Conde, estava doendo. 'Não', afirmou sorrindo. Além do novo desenho, a artista também fez um de seus procedimentos estéticos favoritos, a Miracle Touch, a seis mãos.

9 fev 2019
09h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine é apaixonada por tatuagens! No ano passado, a atriz fez vários desenhos delicados em diferentes partes do corpo e já começou 2019 com uma nova arte na pele. Ela foi filmada no estúdio de Sabrina Conde, tatuadora que fez a maioria de suas tattoos, pelo ilustrador Eddie Gomez. Em vídeo, o artista filmou o desenho de um leão sendo acariciado por uma mulher e, em seguida, filmou a atriz na cadeira de Sabrina. "Ei, tá torto", disse a atriz ao observar o desenho. "Claro que não", explica a tatuadora. "Tá doendo, Bruna?", pergunta Eddie. "Não", responde ela, sorrindo.

Atriz faz massagem com três esteticistas

Adepta da Miracle Touch, Bruna também fez o procedimento estético após a tatuagem. No quarto do hotel em que está hospedada em São Paulo, ela foi atendida por três esteticistas. "Rezinha, eu não sei você, mas eu já recebi Miracle a três... seis! Seis mãos! Era tanta mão que eu não sabia de onde vinha, mas eu estou esquálida como você gosta", disse em vídeo para Renata França, criadora do tratamento. Em entrevista anterior ao Purepeople, Fátima Oliveira, outra fisioterapeuta que atende a atriz, listou os benefícios da massagem. "Ela elimina o excesso de líquidos e toxinas que o corpo retém e ao mesmo tempo modela os adipócitos. Além disso, reduz medidas, desincha e melhora o aspecto da pele já na primeira sessão", afirmou a especialista.

'Não cabe a você dizer o que o outro precisa fazer', afirma Marquezine

Dona de looks cheios de personalidade, Bruna lamentou a onda de críticas e comentários negativos nas redes sociais. "Você nunca vai agradar todo mundo. Se a pessoa discorda de algo, ela vai te ofender, vai tentar te machucar... O que me preocupa é: onde isso vai parar? A tendência é piorar", argumentou a jovem, listando as cobranças que vê na web: "Tem que emagrecer, tem que colocar silicone... Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer. Acho preocupante".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade