1 evento ao vivo

Tatá Werneck, no fim da gravidez, mostra 'reação' da filha durante exame. Saiba!

Tatá Werneck mostrou seu bom humor ao passar por ultrassom. Grávida de quase 37 semanas, a apresentadora mostrou 'reação' da filha ao ouvir um nome de uma lista feita por ela. 'Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. Estou treinando)', disparou a noiva de Rafael Vitti

8 out 2019
15h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Chegando a 37ª semana da primeira gravidez e à espera de uma menina, Tatá Werneck se submeteu a um novo ultrassom. Clicada no final de semana durante passeio em shopping com o noivo, Rafael Vitti, a apresentadora testou diversos nomes para a filha durante o exame. E mostrou seu bom humor quando a menina "reagiu" ao ouvir uma das opções. "Há de se levar em consideração a escolha da criança. Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. Estou treinando)", escreveu ao compartilhar em sua conta de Instagram o procedimento médico.

Filha de Tatá e Rafael reagiu ao ouvir nome

Desde meados da gestação, Tatá e Rafael, noivos desde janeiro de 2018, vêm enfrentando um dilema para batizar a criança. O casal chegou a anunciar que a criança se chamaria Cora, mas, em seguida, cogitou Julieta. Durante o ultrassom, a apresentadora do "Lady Night" citou vários nomes. "Maria", iniciou a futura mamãe. "Não gostou", respondeu alguém no fundo da gravação. "Violeta", continuou Tatá, estrela de ensaio fotográfico com o ator. "Clara", completou a humorista. Nesse momento, a menina pula na barriga da mãe para comemoração de Tatá e de sua companhia no exame.

Tatá emocionou Marquezine com texto sobre maternidade

A nora do casal de atores Valéria Alencar e João Vitti é sempre bem-humorada, mas também sabe falar sério. Foi em sua rede social que Tatá deixou um post para a futura filha. "Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar 'nossa, nada a ver. Minha mãe viaja'. E ela já tem tudo (...). Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo (...). Tomara que você me ame como eu te amo", escreveu. A declaração emocionou, entre outros, Bruna Marquezine. "Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá", elogiou a atriz, que negou romance com Gian Luca Ewbank após curtir o Rock in Rio em clima de paquera com o artista plástico.

Fãs de Tatá apontaram demora na gravidez da atriz

Ao compartilhar foto em sua conta de Instagram, a futura mamãe viu os fãs indicarem, com bom humor, que ela está demorando para dar à luz. "Já faz 3829 anos que a Tata está grávida", disse um. "Já faz uns anos que estamos aguardando essa maravilhosa!", concordou um segundo. "Mas gente, são trigêmeos?", disparou um terceiro para a entrevistadora, que organizou chá de bebê beneficente ao lado de Letícia Colin, igualmente grávida pela primeira vez.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade