1 evento ao vivo

Tatá nega que deixou trabalho por causa de Dani Calabresa

'Nem me dei ao trabalho de ligar para Dani, porque ela sabe que isso é uma mentira', disse a humorista

12 out 2017
15h52
atualizado às 16h43
  • separator
  • comentários

Tatá Werneck, que recentemente recebeu um beijo de Rodrigo Hilbert e fez piada da situação com o namorado, Rafael Vitti, deu uma entrevista para a revista "Época" e negou que tenha desistido de fazer uma campanha publicitária por ter que dividir os holofotes com Dani Calabresa. A informação foi divulgada no programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, no dia 4 de outubro. "Juro pela saúde da minha mãe que nunca houve nada parecido. Essa é a maior mentira da minha vida, não sei de onde saiu e não tem o menor fundamento. Para começar, nunca fui convidada para fazer nenhuma campanha com a Dani".

'Isso não existiu', afirma Tatá

Em outro momento da entrevista, Tatá, conhecida por responder comentários ácidos dos internautas, revela que aprendeu a lidar com situações como essa " O que fico chocada é que, às vezes, distorcem um fato, foi assim e publicam que foi assado. Mas, nesse caso, isso não existiu. É total invenção. Não sei como alguém que publica uma inverdade dessas coloca a cabeça no travesseiro e dorme", diz a atriz elogiada por Caio Castro há poucos dias.

'Dani é incrível, sou fã'

Tatá finaliza a situação afirmando que é fã da ex-mulher do humorista e apresentador Marcelo Adnet. "Já publicaram que eu exigi seguranças para ir ao Projac, que eu rasgava o figurino da novela que fazia, coisas absurdas. Dani é incrível, sou fã. Nem me dei ao trabalho de ligar para ela, porque ela sabe que isso é uma mentira", diz.

'Atriz conta segredo para ter bumbum perfeito'

Tatá Werneck já elegeu o bumbum como a parte preferida de seu corpo. Questionada sobre qual o segredo para alcançar esse shape, a atriz, que voltará ao ar em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da TV Globo, explicou: "Sinceramente, o segredo é engordar. Eu sempre tive no meu corpo formiga, um volume, mas como eu estava muito magra, só com a minha barriguinha de glúten, não aparecia tanto. Agora que ganhei seis quilos, está tudo aparecendo. Para fazer a novela, eu vou engordar mais, vou usar enchimento. Estou gordinha e muito feliz. Isso não é um problema pra mim", disse ela ao Purepeople .

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade