0

Tatá Werneck lamenta morte de jogadores do Flamengo e de ex em temporal no Rio

Nas redes sociais, atriz prestou solidariedade às vítimas e lamentou o incêndio no Ninho do Urubu, Centro de treinamento do Flamengo na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (8). No dia anterior, a apresentadora lamentou a morte de um namorado de infância após as chuvas na cidade. 'Vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento', contou

8 fev 2019
17h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como outros famosos, Tatá Werneck também utilizou as redes sociais para prestar solidariedade às vítimas e lamentar o incêndio no Ninho do Urubu, Centro de treinamento do Flamengo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que deixou dez mortos e três feridos. "Senhor, que tristeza... Que Deus conforte os familiares, os amigos... meu Deus. A vida é um sopro sim. Imprevisível sim. Mas nessas tragédias há muito de previsível. Pouco de a vida é sopro. Mariana não foi sopro. Brumadinho não foi sopro. Não cuidar dos barrancos da Niemeyer que óbvio que precisam de atenção, são irresponsabilidades. E não sopro. Não estou falando dessa tragédia no Flamengo porque não sei ainda sobre as causas . E sinto muito! Temos que lamentar sim. Mas lamentação não evita novas tragédias", escreveu em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (8).

Atriz lamenta morte de namorado de infância após chuvas no RJ

No dia anterior, Tatá prestou uma homenagem ao advogado Mário Salles Pereira de Lucena, uma das vítimas das chuvas que deixaram seis mortos. O forte temporal que atingiu a cidade causou transtornos para Juliana Paes e também Mayra Cardi, que teve a casa alagada por causa da tempestade. "Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no JB porque não conseguia voltar - mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito), mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento", contou.

Apresentadora deseja força para a família

"Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada Nina, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também", finalizou a namorada de Rafael Vitti, prestigiado pela humorista na estreia da novela "Verão 90".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade