1 evento ao vivo

Tatá Werneck ganha balões de coração do namorado, Rafa Vitti: 'Amor da vida'

Atriz compartilhou em seu Instagram a surpresa feita pelo companheiro nesta terça-feira (12). 'Ele lembrou! Deus me ouviu! Deus me ouviu, um milagre houve! Ele lembrou e comprou dez balões', brincou a humorista. Na sequência, a intérprete de Lucrécia na novela 'Deus Salve o Rei' leu a declaração de amor escrita pelo rapaz: 'Meu maior presente é estar do seu lado'

12 jun 2018
13h10
  • separator
  • comentários

Tatá Werneck foi surpreendida por um presente inusitado de Rafael Vitti neste Dia dos Namorados. O artista que tira fotos da companheira enquanto ela dorme preparou uma grande caixa forrada com papel vermelho no interior e cheia de balões flutuantes em formato de coração. "Eu dei presente para ela, Dona Joelma. É uma casinha para ela morar", disse o ator para uma funcionária da casa da humorista. "Ele lembrou! Deus me ouviu! Deus me ouviu, um milagre houve! Ele lembrou e comprou dez balões", brinca a artista, par romântico de Luan Santana em clipe.

'Meu maior presente é estar do seu lado',

Rafa Vitti, vítima de um trote ao vivo de Tatá Werneck, pede para a namorada pegar o bilhete que acompanha o presente e a atriz, depois de entrar na caixa de papelão, lê a declaração feita pelo parceiro. "Para o amor da minha vida. Comemorando 1 milhão e 6 meses de namoro. Meu maior presente é estar do seu lado. Te amo", escreveu o ator no bilhete dedicado à intérprete de Lucrécia, papel elogiado pelo ator, na novela "Deus Salve o Rei". Ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Instagram, Tatá Werneck contou que Vitti esqueceu da comemoração no ano anterior. "Ele lembrou! Ano passado estávamos na Grécia comemorando Dia dos Namorados e aniversário de namoro, e ele disse: 'Que coincidência estarmos numa viagem tão foda logo nessas datas'. 'Rafa, nós estamos viajando justamente por causa disso'. Meu desligado preferido. Te amo. Feliz dia dos namorados", escreveu a atriz.

Bruna Marquezine e Neymar trocaram declarações na internet

Parceira de cena de Tatá Werneck na trama das sete, Bruna Marquezine também homenageou o namorado nas redes sociais. Em seu Instagram, a carioca compartilhou um vídeo em que aparece dando beijos e se divertindo com Neymar durante o evento beneficente amFAR. "'Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.' Feliz dia dos namorados", declarou a atriz para o atacante da seleção brasileira. Antes da postagem da artista, Neymar, na Rússia para a Copa do Mundo, também fez um post especial para Bruna: "Feliz dia dos namorados, ma love. Te amo".

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade