0

Tatá Werneck concorda com Sabrina sobre vida a dois pós-maternidade. Entenda!

A apresentadora Sabrina Sato fez uma declaração sincera sobre sua vida íntima com Duda Nagle depois da gravidez e recebeu apoio de outras mamães famosas, como Camilla Camargo e Tatá Werneck. A mãe de Clara Maria, de 1 mês, falou sobre sua experiência ao responder um comentário da 'japa' na web: 'Super normal! Meu 'resguardo' acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20'.

19 nov 2019
19h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato abriu o jogo em uma declaração sincera sobre sua vida íntima com o noivo, o ator Duda Nagle, após a chegada da filha, Zoe, de 11 meses. E, diante da repercussão do que havia dito, a apresentadora ganhou o apoio de outras mamães de primeira viagem, Tatá Werneck e Camilla Camargo em um post do influencer Hugo Gloss no Instagram. "Mas gente. Eu amo o Duda Nagle mais do que nunca. É só uma fase. Normal, né, meninas?", escreveu a paulista, dona de look poderoso ao participar de evento da Gaviões da Fiel neste fim de semana. Ao respondê-la na rede social, Tatá concordou: "Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20". A humorista deu à luz Clara Maria, filha dela com Rafael Vitti, no fim de outubro.

Camilla Camargo dá explicação hormonal: 'O corpo entende'

Quem também se manifestou foi Camilla Camargo: mãe de Joaquim, de 3 meses, seu 1º herdeiro com o diretor Leonardo Lessa, a atriz justificou a queda no desejo feminino como algo natural do corpo humano. "Quando se está amamentando, há um aumento da prolactina, hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê e não pode ter outro em seguida", explicou a artista, que conta com a mãe, Zilu Godói, e a irmã mais velha, Wanessa, em sua rede de apoio com o pequeno.

Sabrina quer criar Zoe livre de padrões: 'Para que se sinta o mais forte possível'

Nas redes sociais, a sintonia de Sabrina e a filha, Zoe, é evidente em diferentes postagens feitas pela famosa durante momentos de diversão entre mãe e filha. E, de acordo com a apresentadora, seu maior desejo é que tal relação perdure ao longo dos anos para que ela possa ensinar empoderar a menina. "Já tentei me encaixar e sei que, de algum jeito, me encaixo, mas não quero que minha filha se sinta pressionada em nenhum momento a pertencer a um padrão. Quero educá-la para que ela se sinta o mais forte possível, porque as mulheres são comparadas às mães o tempo inteiro. Então, vou tentar deixar a Zoe mais independente para ela ter a personalidade dela", afirmou em entrevista à revista "TPM" sobre a herdeira, que vai comemorar seu primeiro ano de vida no próximo dia 29. Ela ainda relembrou as formas de como buscou se encaixar nos rótulos: "Sou um ser esquisito. Tenho uma verruga na testa, sou japonesa, mas coloquei silicone na tentativa de me enquadrar em um padrão de beleza".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade