0

Tatá Werneck cita frase de Jéssica em novela e ex-BBB responde: 'Ganhou de mim'

No capítulo deste sábado (20) em 'Deus Salve o Rei', a personagem Lucrécia usou a citação 'Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai' ao voltar para Montemor. A personal trainer usou seu Instagram para comentar a referência a ela feita pela atriz na cena: 'Para tudo que a Tatá falou a frase de um jeito tão expressivo que ganhou de mim, certeza! Beijo! Adorei!'

21 abr 2018
23h56
  • separator
  • comentários

Tatá Werneck divertiu a web com o capítulo desde sábado (21) da novela "Deus Salve o Rei" ao citar a icônica frase da ex-BBB Jéssica - que declarou que seu envolvimento com Kaysar foi por carência -: "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai". Na cena, a personagem Lucrécia retornava a Montemor após deixar o convento. Ela pede que sua ama de companhia Latrine (Júlia Guerra) vá mais depressa quando soltou a citação seguida de "Montemor, estou chegando!".

Ex-BBB Jéssica comenta uso de frase em novela: 'Para tudo'

Através de seu Instagram, Jéssica comentou a citação de Tatá Werneck: "Para tudo que Tatá Werneck falou a frase 'Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai', mas ela falou de um jeito tão expressivo que ganhou de mim, certeza! Beijo! Adorei!". No Twitter, os seguidores contaram que se surpreenderam com a cena. "Gente, to assistindo minha novelinha bem tranquila quando de repente a Tatá Werneck diz essa frase. Gritei", comentou uma telespectadora da trama das sete. "Adorei a referência, Globo", elogiou outro usuário da rede social.

Ex-BBBs Gleici e Kaysar voltam a seu estados

Após 88 dias de confinamento no "BBB18", os ex-BBBs Gleici e Kaysar voltaram para o Acre e Paraná, respectivamente. O sírio compartilhou em seu Instagram um vídeo da multidão que o aguardava no aeroporto de Curitiba. "Caraco! Queria agradecer ao fã-clube, aos amigos e a todo mundo que estava no aeroporto me esperando aqui em Curitiba. Foi uma doideira, uma loucura. Obrigada a vocês demais", declarou ele na mesma rede social. Gleici foi fotografada por paparazzo ao embarcar no Aeoporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, em seu retorno para o Acre. Ela foi bastante abordada por fãs, que pediram fotos e autógrafos.

Ex-BBB Kaysar despita sobre romance com Jéssica: 'Ainda não a vi'

Durante participação no "Mais Você", Kaysar comentou com Ana Maria Braga que quer ficar no Brasil. "Vou ficar aqui para sempre. Vou casar aqui também. Quero ter 6 filhos". "Já escolheu a esposa?", perguntou a apresentadora. "Ainda não. Não comecei a procurar", garantiu o vice-campeão do reality show. Ana Maria rebateu: "Como não?". No entanto, Kaysar - que terá ajuda da ONU para trazer sua família para o Brasil - não respondeu. Em seguida, a apresentadora mostrou um vídeo em que Jéssica assumiu a paixão pelo sírio. "Você vai falar com ela?", perguntou a loira. Surpreso com a declaração de Jéssica, Kaysar desconversou: "Ainda nem conversamos. Tinha tanta gente (na final). Estava perdido. Não a vi".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade