8 eventos ao vivo

Tatá Werneck beija Rafael Vitti e canta com Sandy em seu aniversário. Vídeos!

Bruna Marquezine também prestigiou a apresentadora, que abriu as portas de sua casa, no Rio, para comemorar os seus 34 anos

12 ago 2017
20h41
  • separator
  • comentários

Tatá Werneck completou 34 anos na última sexta-feira e ganhou uma declaração de amor do namorado, Rafael Vitti. Mas foi neste sábado (12) que a artista comemorou sua nova idade rodeada por amigos. Assim como no ano passado, quando deu um selinho em Bruna Marquezine, Tatá abriu as portas de sua casa, no Rio, para uma comemoração especial. Com direito a banda ao vivo, a artista fez um dueto com Sandy cantando a música "Quando você passa".

Mas foi durante a apresentação do grupo Molejo que Tatá protagonizou o grande momento da noite ao ganhar um beijaço de Rafael Vitti. Sempre muito bem-humorada, a artista não perdeu tempo e passou a mão no bumbum do ator, com quem está namorando há três meses.

Bruna Marquezine e outros famosos também marcaram presença

Além de Sandy, Tatá Werneck também recebeu o carinho de outros amigos famosos. Uma das melhores amigas da artista, Bruna Marquezine prestigiou a comemoração de Tatá, que recentemente entrevistou Neymar, ex-namorado da atriz. Em seu Instagram, Bruna não publicou fotos da comemoração, mas colocou um vídeo de Tatá e outros amigos cantando a música "Evidências", sucesso de Chitãozinho e Xororó. Com uma letra romântica, a canção foi logo apontada pelos fãs do ex-casal Brumar como uma possível declaração da artista para o jogador, com quem terminou pela terceira vez.

Carolina Dieckmann, a jornalista Gloria Maria e a socialite Narcisa Tamborindeguy também passaram pela casa de Tatá. Mais uma vez no palco, ao lado de Carolina e Sandy, Tatá cantou a música "Inesquecível", sucesso nas vozes de Sandy & Junior, que neste sábado declararam seu amor ao pai, Xororó.

Apresentadora já sofreu preconceito na internet

Rodeada por amigos famosos, Tatá Werneck não deixa transparecer que nem sempre tudo foi tão fácil em sua carreira. Em entrevista recente ao programa "Vai, Fernandinha", apresentado pelo Multishow e comandado por Fernanda Souza, a artista contou que sofreu preconceito quando estreou na novela "Amor à Vida", em 2013. "Quando entrei na Globo eu fui muito criticada (na internet). A Ísis (Valverde) tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: 'a Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo'. Tinha esse tipo de comentário. Juro", disse. "Credo!", respondeu a mulher de Thiaguinho, espantada.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade