1 evento ao vivo

Tatá Werneck aparece amamentando e revela: "quase empedrou"

"No começo, quase empedrou, mas aí conseguimos reverter", contou a mãe de Clara Maria em postagem de rede social

7 nov 2019
10h31
atualizado às 11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Tatá Werneck revelou ter enfrentado um problema no início da amamentação da filha, Clara Maria, de duas semanas. A mulher de Rafael Vitti, com quem se casou no civil durante a gravidez, tocou no tema ao compartilhar foto amamentando a menina.

Tatá Werneck relatou ter dificuldade no começo da amamentação: 'Quase empedrou, mas aí conseguimos reverter'
Tatá Werneck relatou ter dificuldade no começo da amamentação: 'Quase empedrou, mas aí conseguimos reverter'
Foto: Divulgação, Juliana Coutinho/Multishow / PurePeople

"Minha nova posição preferida dessa vida", escreveu a humorista e apresentadora em seu Instagram, sem, no entanto, mostrar a filha. Um seguidor ao comentar na postagem quis saber: "Como esta sendo a amamentação?". "Ótima, graças a Deus! No começo, quase empedrou, mas aí conseguimos reverter", respondeu Tatá, citando profissionais de um hospital do Rio.

Detalhe em cabelo de Tatá chamou atenção na web

Um outro internauta divertiu seguidores ao reparar em um detalhe. "Já vemos um cabelo branco", apontou o usuário da rede social. "Eu vi também", disse outro.

Detalhe no cabelo de Tatá Werneck chamou atenção de internauta: 'Fio branco'
Detalhe no cabelo de Tatá Werneck chamou atenção de internauta: 'Fio branco'
Foto: Reprodução / PurePeople

"Então....Só quem é mãe entende. Eles nos deixam de cabeça branca e amamos", brincou um segundo. Houve quem notasse uma diferença no penteado de Tatá, cuja filha é um verdadeiro sinônimo de fofura. "E cabelo em coque também por um bom tempo", brincou o seguidor. "Sim", respondeu aos risos a atriz. "Nasce uma mãe, nasce um coque", escreveu outro internauta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Tatá admitiu medo em parto da primeira filha

Usando seu bom humor de sempre, a mulher de Rafael contou ter sentido nervosismo nos momentos que antecederam a chegada da filha. "Estava com tanto medo, que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida", disse Tatá.

Em outro momento, ao falar das dores que sentiu na hora do parto, acabou criticada por um seguidor e rebateu a ofensa. "Estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa Tatá'. Fora isso, me sinto bem", escreveu em tom de brincadeira. "Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***", criticou um internauta, revoltando a mamãe de primeira viagem. "Vai tomar no teu c*, vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! (...) Que tem que valorizar para cacete o esforço da mulher. Seu imbecil", reagiu.

Rafael é pai babão da filha, Clara Maria: 'Estou bobo'

Um dia após se tornar papai pela primeira vez, o filho de Valéria Alencar e João Vitti foi à web compartilhar foto de Clara Maria. Ao falar da menina, o ator não escondeu seu encanto. "Estou muito bobo, nem sei... parece que o tempo parou para o amor passar", escreveu ao postar foto com a menina no colo.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade