1 evento ao vivo

Tatá Werneck adota novos hábitos após diabete na gravidez: 'Exercício todo dia'

Tatá Werneck revela ter ficado diabética e sofrido taquicardia durante a gravidez de Clara Maria. Pela filha, a apresentadora do 'Lady Night' decidiu adotar novos hábitos, como exercícios físicos e beber mais água durante o dia. 'Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética', explicou a mulher de Rafael Vitti

12 fev 2020
14h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Tatá Werneck decidiu adotar novos hábitos durante a gravidez e manteve os cuidados pós-parto de Clara Maria, de apenas três meses. Alvo de críticas por corpo pós-parto, a apresentadora do "Lady Night" apresentou problemas em sua saúde e, por isso, recorreu a uma nova rotina. "Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética", garantiu.

'Resolvi mudar de vida completamente', diz Tatá Werneck

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Tatá Werneck não perde o bom humor nem na hora de falar sobre o assunto. "Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente. Daqui a pouco, é capaz de falarem: 'Viu que o Rafa tá namorando uma mulher mais nova?'. Aí vão responder: 'Não, gente, é a Tatá. Ela começou a malhar'", brincou ela, que torce por um par romântico entre o marido e Larissa Manoela na televisão.

Atriz afasta críticas: 'Minha barriga sempre foi grande'

O burburinho em torno do visual de Tatá Werneck começou através de uma discussão nas redes sociais. No Twitter, um internauta alfinetou a famosa perguntando se ela estava grávida novamente. "Tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez cocô. Te falo em meia hora", disparou a humorista, que logo se deparou com o comentário apagado pela pessoa. Sobre esse tipo de cobrança, a amiga de Bruna Marquezine, atriz recém-desligada da TV Globo, ironiza pressão do padrão de beleza: "Minha barriga sempre foi grande. Quando engravidar de novo, as pessoas nem vão perceber", disse.

De licença-maternidade, famosa volta aos trabalhos em março

E para quem está com saudades de Tatá Werneck nas telinhas, a atriz volta aos trabalhos a partir de março. Enquanto isso, ela e Rafael Vitti se dedicam inteiramente aos cuidados da bebê. "Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade", conta.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade