2 eventos ao vivo

Tatá planeja 2º filho com Rafa: "Não sei se biológico"

Em entrevista, Tatá revelou que o casal já conversou sobre a possibilidade de aumentar a família com a adoção

1 jul 2020
23h21
atualizado em 2/7/2020 às 08h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tatá Werneck planeja um irmão para a filha, Clara Maria, de 8 meses, fruto de seu casamento com Rafael Vitti. Em entrevista à Thais Fersoza, ela contou que a adoção é uma possibilidade para os dois.

Tatá Werneck tem 2º filho com Rafael Vitti nos planos, como contou a Thais Fersoza nesta quarta-feira, dia 01 de julho de 2020
Tatá Werneck tem 2º filho com Rafael Vitti nos planos, como contou a Thais Fersoza nesta quarta-feira, dia 01 de julho de 2020
Foto: AGNews / PurePeople

"Eu quero ter outro filho, não sei se biológico... Quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas", argumentou a artista.

Artista opina sobre divisão de cuidados com a filha

Questionada sobre o que achava dos elogios feitos na web ao marido por conta da participação dedicada dele na rotina da filha, ela apontou a desigualdade de gênero que ainda faz parte da rotina de muitas famílias.

"Acho que as mulheres estão tão acostumadas a criarem seus filhos achando que é uma responsabilidade delas que quando os homens não fazem mais do que a obrigação, tanto quanto a mulher, são enaltecidos", ponderou Tatá, completando: "Fico muito feliz que as pessoas reconheçam o que ele realmente é, mas é muito triste que um homem que faça sua obrigação tenha que ser valorizado. Porque isso quer dizer que a maioria dos homens não faz e as mulheres ficam muito sozinhas".

Tatá revela fala machista corrigida por Rafa

Dona de posts bem-humorados e no melhor estilo maternidade real nas redes sociais, a apresentadora admitiu já ter reproduzido comportamentos machistas, como agradecer ao marido depois de vê-lo cuidando de Clara. "Uma vez eu falei: 'obrigada'. E ele disse: 'pelo quê, ela é tão minha filha quanto sua'", recordou sobre Rafa, já defendido por ela de crítica na web.

Atriz indica maior peso em diferença de idade após a filha

Outro ponto abordado por ela no bate-papo foi a diferença de 12 anos entre ela e o marido. "Essa diferença de idade nem pesava muito, porque nem parece que a gente tem uma diferença de idade - a não ser de biquíni. Mas depois que ela nasceu, pesou um pouco, porque bem ou mal, eu tenho medo de não ter tanto tempo do lado dela quanto o Rafa vai ter", justificou Tatá.

Filha ficou 2 dias sem nome

A escolha do nome da filha também foi comentada pela humorista. "Ela chegou a ficar dois dias sem nome depois que nasceu. Todos os bebês tinham nome e o dela era 'RN de Talita'. Aí o Rafa falou: 'pelo amor de Deus, eu preciso registrar ela, me dá qualquer nome, por favor'. Eu nasci no dia de Santa Clara e a primeira ultra que eu fiz quando sabia que era menina, falei vários nomes. Quando eu falei Clara, ela pulou", recordou a global. Veja a seguir o vídeo completo!
 

 

Veja também:

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade