1 evento ao vivo

Tatá mostra presente comprado por Marquezine para a filha

Bruna Marquezine relatou ter comprado diversos presentes para Clara Maria, primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, durante viagem internacional.

11 nov 2019
22h01
atualizado em 12/11/2019 às 14h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine presenteou a filha de Tatá Werneck, Clara Maria, com alguns lookinhos comprados por ela durante viagem à Itália para um evento de moda no fim de outubro. Nesta segunda-feira (11), a humorista mostrou um dos mimos dados pela amiga famosa, já sendo usado pela pequena.

Filha de Tatá Werneck usa presente dado por Bruna Marquezine em foto postada pela atriz nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019
Filha de Tatá Werneck usa presente dado por Bruna Marquezine em foto postada pela atriz nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

"Tô com os sapatinhos que tia Bubu deu!", legendou a mamãe de primeira viagem, sem perder o tom divertido que é parte de sua personalidade: "Fora as outras mil roupinhas lindas que já já vou usar enquanto mamãe continua mal vestida". 

Rafael Vitti homenageou filha com tatuagem

Além dos presentes de Bruna, Clara também ganhou uma homenagem do pai. O ator tatuou o pezinho da filha na parte externa de seu braço e mostrou o desenho na web. "Papai ama, papai cuida... para sempre e sempre", afirmou o jovem, acrescentando como hashtags "primeira tattoo" e "dia do nascimento". Tatá Werneck se derreteu pelo marido ao comentar: "Te amo tanto!". Francisco Vitti, irmão do ator, também elogiou a arte: "Irado!".

A atriz compartilhou em sua conta no Instagram os pés da filha, Clara Maria, com os sapatos que ela ganhou de presente da atriz Bruna Marquezine.
A atriz compartilhou em sua conta no Instagram os pés da filha, Clara Maria, com os sapatos que ela ganhou de presente da atriz Bruna Marquezine.
Foto: Inst/ Tatá Werneck / Reprodução

Casal assinou casamento em casa: 'Com a roupa que tava mesmo'

No começo deste mês, Tatá mostrou aos fãs um registro inédito de seu casamento com Rafael Vitti: quando ela ainda estava grávida, assinou os papéis de casamento. "Hoje, meus amigos queridos Juliano Pessoa e Zuel Ferreira perguntaram quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou, para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo", escreveu a comediante.

A atriz ainda contou quem havia escolhido para apadrinhar o casal: "Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo, Rafa Vitti".

'Leite quase empedrou', contou Tatá

Tatá Werneck dividiu parte de sua experiência na amamentação em foto no Instagram. "Minha nova posição preferida dessa vida", escreveu a artista em foto de seu rosto em close observando a bebê que não estava no retrato. Um internauta quis saber se tudo estava correndo como planejado na alimentação de Clara: "Como esta sendo a amamentação?". "Ótima, graças a Deus! No começo, quase empedrou, mas aí conseguimos reverter", respondeu Tatá, agradecendo ainda o apoio da equipe do hospital onde a bebê nasceu.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade