0

Tatá é criticada por reclamar de dores e detona seguidor

A apresentadora foi chamada de "riquinha reclamona" e "chata" por um internauta. Ela não gostou e soltou o verbo!

26 out 2019
17h51
atualizado às 18h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Tatá Werneck admitiu que está sofrendo dores pós-parto após o nascimento de sua primeira filha, Clara Maria. Apesar de desejar um parto normal, a artista acabou optando pela cesárea.

"Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa Tatá'. Fora isso, me sinto bem", escreveu em seu Twitter.

E, apesar de receber muitos comentários solidários de mulheres que também já passaram por isso, uma mensagem nada empática de um homem chamou a atenção. "Igual a qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***", detonou o seguidor da artista.

Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu no dia 23 de outubro de 2019
Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu no dia 23 de outubro de 2019
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Sem papas na língua, a mulher de Rafael Vitti desabafou: "Vai tomar no teu c*, vai, meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente para as mulheres verem que não foi só com elas! Paras as pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil".

Nome da menina só foi escolhido após nascimento

Depois de muita indecisão, Tatá Werneck e Rafael Vitti finalmente chegaram a um consenso e escolheram o nome da primeira filha: Clara Maria. Antes deste, no entanto, a bebê chegou a ser chamada de Cora e também de Julieta. Mas foi durante um exame de ultrassom que a própria menina reagiu ao ser chamada de Clara e parece ter guiado a escolha dos papais famosos. Semanas antes de dar à luz, a atriz explicou: "Amigos! Tenho recebidos muitos presentes lindos e alguns já com o nome Cora, mas eu estou em dúvida agora. Então, vou esperar nascer pra ver a carinha".

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade