1 evento ao vivo

Tapa de Carminha movimenta web em estreia de 'Avenida Brasil': 'Estou arrepiada'

A estreia de 'Avenida Brasil' no 'Vale A Pena Ver de Novo' viralizou na internet, sendo um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (07). Os fãs celebraram a primeira cena de briga entre Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Mel Maia). 'O clima nos bastidores era muito bom! A Adriana se emocionava quando tinha que me machucar e me maltratar', relembra Mel Maia

7 out 2019
19h08
  • separator
  • 0
  • comentários

A novela "Avenida Brasil" está de volta oficialmente! A trama estreou no "Vale A Pena Ver De Novo" nesta segunda-feira (07) e liderou os assuntos mais comentados no Twitter. Nas redes sociais, os fãs celebraram a primeira cena de briga entre Rita (Mel Maia) e Carminha (Adriana Esteves), cuja as personagens são sempre lembradas pelos internautas. Na ocasião, a menina deu um tapa na cara na mulher de Genésio (Tony Ramos) após uma discussão. "Meu Deus, estou arrepiada! Carminha e Nina obrigando pela primeira vez para marcarem a história da TV brasileira", comemorou um internauta e outro escreveu: "Adriana Esteves aparece e o olhar já arrepia! Carminha is back em Avenida Brasil".

Mel Maia relembra cena que viralizou: 'O tapa era real'

Mel Maia foi a atriz mirim que, com 7 anos de idade, deu a vida a Rita na primeira parte da novela. Em entrevista ao GShow, a artista relembrou os bastidores da cena que viralizou na estreia do programa. "O tapa que eu dei nela, por exemplo, é real! A ideia era ser real para tocar mesmo os espectadores", relembrou a artista que, atualmente, está com 15 anos e com planos de fazer intercâmbio para Londres. A atriz relembrou ainda que Adriana Esteves não gostava das cenas de brigas com ela: "Era muito bom gravar com a Adriana Esteves e o Tony Ramos. Eles me davam muitas dicas. O clima nos bastidores era muito bom! A Adriana se emocionava quando tinha que me machucar e me maltratar".

Abertura do programa e fim inusitado de filme chamam atenção

Além da primeira briga entre Carminha e Rita, os fãs da trama comentaram muito sobre abertura da trama com a clássica música "Dança Kuduro", de Daddy kall e Latino. "Oi, oi, oi! Vem balançar! A abertura mais importante da televisão brasileira", garantiu um internauta e outro completou: "Impossível não dançar com essa música. Antes da trama ir ao ar, a Globo exibiu o filme "Malévola". Na ocasião, o final do longa chamou atenção já que a personagem de Angelina Jolie foi congelada da mesma forma que acontece no fim de cada capítulo. "Angelina Jolie passou o bastão para Adriana Esteves", afirmou um fã e outro comemorou: "Congelamento especial para Malévola pra começar Avenida Brasil".

Atriz aprova 1º capítulo da trama: 'Fiquei com muita pena de mim'

A reestreia de "Avenida Brasil" foi muito comentada por Adriana Esteves e Débora Falabella. E, agora, foi a vez de Mel Maia falar sobre suas impressões do primeiro capítulo da trama. "Foi muito bom. Consegui sentir mais a trama, afinal, fiz a novela quando era muito pequena. Eu também não entendia direito. Fazia porque gostava. Sempre gostei. Mas não entendia muito bem. Foi muito bom. Fiquei com muita pena de mim", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade