0

Tanquinho! Maraisa exibe abdômen definido em bastidores

Maraisa mostrou todo seu rebolado ao som de sertanejo em bastidor de show realizado em Dela, em Minas Gerais, na noite deste domingo (20). Nos stories, ela surpreendeu ao mostrar a entrada do abdômen definida e até a irmã, Maiara, ao dançar. 'Que isso?', reagiu a irmã gêmea. As duas estão de volta com shows pelo Brasil após miniférias por Orlando, nos Estados Unidos

21 out 2019
08h02
atualizado às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O corpo de Maraisa está dando o que falar! Mesmo liberada da dieta para suas miniférias nos Estados Unidos, a sertaneja não desfocou dos cuidados com a beleza e manteve seu shape sarado intacto. A prova disso? Neste fim de semana, a cantora fez apresentação com Maiara pela cidade de Delta, em Minas Gerais, e mostrou barriga sarada ao dançar em frente ao espelho nos bastidores do show. A gêmea ainda fez questão de levantar a blusa usada no evento e deixou em evidência as entradas do abdômen.

Maraisa mostra barriga sarada em bastidor de show
Maraisa mostra barriga sarada em bastidor de show
Foto: Instagram, Maraisa / PurePeople

Maraisa desabafa em texto sobre relação amorosa

Momentos antes de entrar no palco, Maraisa fez um texto reflexivo sobre relacionamento em seu perfil do Instagram, neste domingo (20). "Quanto mais você tenta esconder sua fragilidade mais frágil se torna, a coragem vem de assumir sentimentos e não ter medo de ser quem realmente é. O homem e a mulher que se garantem jamais terão medo de demonstrar o que sentem, mesmo quando houver negativa, o contrário disso é mera fraqueza", declarou a famosa. Em meio a rumores de fim de namoro com Wendell Vieira, ela e o empresário foram flagrados de mãos dadas em clima intimista em sua recente passagem por Orlando.

Irmãs sofreram com machismo no início da carreira

Donas de uma carreira consolidada, Maiara e Maraisa tiveram que lidar com muitos casos de machismo. "A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: 'Não tem show de vocês aqui hoje'. Cancelava na hora porque não tinha ninguém. A desculpa era sempre a mesma: 'Mulher não traz público'. A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida", explicaram as cantoras. No início do mês, Maraisa esteve pela primeira vez no Rock in Rio.

"As mulheres fazem trabalho igualitário aos homens", opina Simone

As coleguinhas Simone e Simaria também já passaram por algo semelhante: "As mulheres fazem um trabalho tão bonito e igualitário aos homens. Prova disso é sermos as embaixadora de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Isso é muito importante para o mercado e temos a certeza que virão outras para serem homenageadas. É uma conquista para nós mulheres. É a luta pelos nossos direitos e espaço igualitário", disse a mãe do pequeno Henry. Na televisão, Bruna Marquezine já chegou a cogitar parar de atuar ao ver seu corpo objetificado durante as gravações de "Salve Jorge", como a personagem Lurdinha, em 2012.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade