0

Talita Younan termina namoro com Fábio Scalon: 'Mantém grande amizade'

Solteira após oito meses de relacionamento com o ator, a intérprete de Vera Lúcia da novela 'O Tempo Não Para' não se incomoda em ficar sozinha: 'Aprendi a viver assim. Sou muito grudada com minha família, mas quando me mudei, primeiro para São Paulo e lá eu não conhecia ninguém, precisei aprender a ficar só. Eu ia para cinema, balada, barzinho, tudo sozinha. Me viro muito bem'

17 jan 2019
12h29
  • separator
  • 1
  • comentários

Talita Younan e Fábio Scalon não estão mais juntos. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da intérprete de Vera Lúcia da novela "O Tempo Não Para", confirmou o término do namoro, que durou oito meses. "Os dois mantém uma grande amizade, mas optaram por se separar", conta a representante da artista. Além da atriz, outros casais de famosos também colocaram um ponto final no relacionamento recentemente como Paolla Oliveira com o diretor Rogério Gomes após quatro anos de união, a cantora Ana Carolina e Letícia Lima e Paulo Vilhena com a executiva Amanda Beraldi.

'Continuamos nos amando', diz Talita

Mesmo separada do ator, Talita é só elogios ao ex e explica por que preza pela boa relação: "Fábio é uma pessoa muito especial, uma das que mais me conhece na vida. Amo a família dele, eles me amam, são como uma família para mim aqui no Rio. Ele vai continuar sendo meu melhor amigo, um parceiro que me ajuda muito. Hoje, escolhemos não estarmos mais juntos como namorados, mas continuamos nos amando, porque não existe isso de o namorado não deu certo. Deu, sim, e por muito tempo. A amizade continua, firme e forte".

Solteira, a paulista não se incomoda em estar sozinha: 'Eu fico bem'

Dona de um corpo sequinho, a jovem, de 26 anos, disse não se incomodar em ficar sozinha. "Eu fico muito bem sozinha. Aprendi a viver assim. Sou muito grudada com minha família, mas quando me mudei, primeiro para São Paulo e lá eu não conhecia ninguém, precisei aprender a ficar só. Eu ia para cinema, balada, barzinho, tudo sozinha. Me viro muito bem. Emendei namoros longos também. Sou independente, mas quando aparece uma pessoa legal não deixo passar. Só não tenho necessidade de estar com alguém", declarou ao "Gshow".

Atriz toma iniciativa na paquera: 'Sou desenvolta'

Quando o assunto é paquera, Younan revelou tomar iniciativas quando está a fim de alguém. "Sempre fui meio boba para esse assunto de paquera. Nunca sei se a pessoa está flertando comigo ou não. Preciso da ajuda de alguém para falar: 'ei, fulano está te paquerando'. Agora, se eu estiver muito a fim, mando mensagem. Sou desenvolta. Lenta mesmo sou só para sacar que a pessoa está dando em cima de mim, mas se eu quiser conhecer alguém sou cara de pau", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade