1 evento ao vivo

Tal mãe, tal filha: Mirella Santos e Valentina usam looks iguais em fotos. Veja!

Modelo compartilhou registro com a herdeira, de 4 anos, nas redes sociais nesta quarta-feira (8). 'Mesmo na correria do dia a dia, eu adoro levar a Valentina comigo onde eu puder, até nos treinos, para ela entender minha rotina e meu trabalho! E ela adora... ainda mais com looks mãe e filha, que deixam a gente iguaizinhas e ainda mais próximas!', legendou a mulher de Ceará

8 mai 2019
19h47
atualizado em 9/5/2019 às 05h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Sempre exibindo a fofura da filha nas redes sociais, Mirella Santos encantou, mais uma vez, os seguidores. Responsável por orientar Valentina a reagir ao assédio nas ruas, a modelo compartilhou um clique em que aparece combinando o look com a pequena. Na imagem, a influencer e a herdeira aparecem usando roupas iguais de academia da Alto Giro, marca que lançou coleção em parceria com a dupla. "Mesmo na correria do dia a dia, eu adoro levar a Valentina comigo onde eu puder, até nos treinos, para ela entender minha rotina e meu trabalho! E ela adora... ainda mais com looks mãe e filha, que deixam a gente iguaizinhas e ainda mais próximas!", legendou a mulher de Wellington Muniz, também conhecido com Ceará.

Humorista comenta sucesso da filha nas redes sociais

Em recente entrevista, Ceará falou sobre a exposição de Valentina, de 4 anos, na internet. "Ela é só uma criança. Quando a Mirella fez essa conta, fiquei com um certo receio. Mas depois até achei bom, porque, quando crescer, ela já terá a rede dela, se quiser usar. A Mirella toma conta de tudo. Temos muito cuidado também com essas coisas perigosas que aparecem circulando na rede, para que não cheguem a ela", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Presente na criação da filha, o humorista contou também que vai deixar a primogênita - seguida por 2,8 milhões internautas no Instagram -, livre para escolher sua profissão no futuro: "Não podemos saber o que ela vai fazer. Os pais não podem decidir pelos filhos. O importante é que façam algo que os deixem felizes".

Casal pensa em aumentar a família

Ceará disse ainda que em breve deve dar um irmão ou irmã para Valentina. "Eu brinco que a mulher escolhe o marido, o pai dos filhos e a hora em que os filhos vão nascer. Quando a Mirella quiser, a gente tenta. Seria bom se viessem gêmeos, que aí já fechava a conta de uma vez. Criar um filho é difícil. Somos muito presentes na vida da Valentina, nos preocupamos com a educação. Ela fala 'obrigada', 'com licença' etc. Ter outros filhos é uma grande responsabilidade, além de exigir que trabalhemos mais para dar uma boa qualidade de vida. Então, queremos aumentar a família, mas não sabemos quando", comentou à publicação.

Ceará fala sobre participação do 'Show dos Famosos'

Conhecido por suas imitações, Ceará representa as personalidades de um jeito diferente no "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". "Não é uma imitação, mas uma homenagem. Por isso, não pode ter humor. É um território novo para mim. Cada um dos participantes tem pontos fortes e outros que precisam ser melhorados. Será um desafio. Já estou me preparando e fazendo o dever de casa, para não deixar para praticar só na semana de ensaios. Tem uma equipe enorme que nos dá suporte", falou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade