1 evento ao vivo

Tal mãe, tal filha! Kelly Key e Suzanna Freitas usam looks idênticos em shopping

A cantora Kelly Key foi ao shopping com a fiha mais velha, Suzanna Freitas, de 19 anos, nesta quarta-feira (06). Com as respectivas produções, mãe e filha provaram que a mesma combinação de peças - no caso, T-shirt branca, tênis e jeans com modelagem mais soltinha - pode resultar em looks parecidos, mas com moods diferentes. Confira mais fotos na galeria acima!

6 nov 2019
22h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Kelly Key e a filha, Suzanna Freitas, foram fotografadas em shopping na Barra da Tijuca, bairro da zona Oeste do Rio de Janeiro, com looks idênticos nesta quarta-feira (06). Alvo de comparações com a atriz Thais Fersoza em postagem recente, a cantora e a herdeira mais velha apostaram numa combinação clássica e despojada para o momento em família: T-shirt branca, jeans e tênis. No entanto, os detalhes de cada uma das produções conferiu um toque especial de personalidade a elas.

Grandpa e mom jeans são as escolhas de mãe e filha, respectivamente

Mãe e filha apostaram em jeans com uma pegada retrô: Suzanna escolheu o mom jeans, com cintura alta e corte mais reto, já a dona do hit "Adoleta" estava com uma trend que deve ganhar espaço nesta temporada, o grandpa jeans. Com modelagem mais oversized do que o mom jeans, ele é mais folgado nas pernas e no quadril. Também fã de produções na mesma estampa que a da mãe, Suzana preferiu amarrar a blusa na altura da cintura, alongando a silhueta. Por conta do look similar, a semelhança entre a influencer de 19 anos - fruto do casamento de Kelly e Latino - com a mãe também se evidenciou nas fotos.

Calça é item curinga para Suzanna

Em entrevista ao Purepeople, a filha de Kelly Key disse que sua afinidade com mundo fashion vem desde a infância. "Sempre gostei muito de moda! Quando era pequena eu gostava de fazer os desfiles no meu quarto, montava as produções das minhas amigas para elas poderem desfilar", recordou a universitária. A peça queridinha de seu closet, analisa Suzanna, é a calça: "É o que mais ando usando e o que não pode faltar de jeito nenhum no meu closet. Seja jeans, legging, de várias cores possíveis, eu adoro a peça. Acho que é o que mais conversa com todas as coisas. Também não pode faltar looks pretos como blusas, sapatos, calças e shorts. Preto sempre combina com tudo e sempre estará bom para qualquer ocasião".

Cantora repreendeu críticas ao filho por pintar a unha

Mãe de Suzanna, de 19 anos, de Vitor, de 14, e de Artur, de 2, a artista mostrou o caçula com as unhas pintadas de preto nas redes sociais e, ao ser questionada sobre a atitude, repreendeu: "É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus", exclamou, adicionando: "Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade