1 evento ao vivo

Taís Araujo elege biquíni hot pants com estampa de onça para levar filha à praia

Tais Araujo e a filha, Maria Antonia, de 4 anos, renovaram o bronzeado em dia de praia no Leblon, Zona Sul do Rio. Prestes a voltar ao ar na novela das nove 'Amor de Mãe', a atriz apostou em um biquíni hot pants com estampa animal print para curtir a manhã de sol, nesta quinta-feira (11). Tais se protegeu do sol com um chapéu estiloso e se divertiu com a filha nas areias da orla

11 jul 2019
15h11
atualizado às 15h41
  • separator
  • comentários

Tais Araujo tirou o dia de sol para curtir praia ao lado da caçula, Maria Antonia, de 4 anos, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com frequência, a também mãe de João Vicente, de 7 anos, é clicada em programas ao lado da filha, fruto do seu casamento com Lázaro Ramos. De biquíni rosa, a pequena já comparada à mãe pela semelhança se divertiu nas areias, brincou com a mãe e se refrescou nos chuveirinhos instalados na orla. Já Taís se protegeu do sol com um chapéu e apostou em um bojo tomara que caia e biquíni hot pants com estampa animal print. Durante o passeio, a mulher do ator colocou o papo em dia com uma mãe de amiguinha de Maria Antonia.

Taís volta às novelas na próxima trama das nove

Longe das tramas desde participação especial em "Rock Story" (2017), Taís vai voltar às novelas em "Amor de Mãe", sucessora de "A Dona do Pedaço", na faixa das nove. O folhetim tem estreia programado para o final do ano. "Estou superansiosa, louca para fazer. A última foi 'Geração Brasil', quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. 'Mister Brau' dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses. Em novela, são oito meses", contou em recente entrevista a apresentadora do "Popstar", no qual se envolveu em saia-justa por conta de erro técnico. Já se sabe que sua personagem será irmã de Clarissa Kiste e Débora Lamm, cunhada de Milhem Cortaz e par de Vladimir Brichta . Por decisão da Globo, Bruna Marquezine não vai integrar o elenco da novela e, assim, ficar mais um tempo longe dos estúdios.

Atriz desistiu de viver Joana D'Arc Félix no cinema

Inicialmente, a mulher de Lázaro iria interpretar a cientista em um filme, mas acabou criticada por ter o tom de pele mais claro que Joana D'Arc Félix. "Achei as críticas justas. Pensei: 'Como uma pessoa que trabalha com isso, como eu, não estava alerta? Eles estão absolutamente certos'. Eu reflito o tempo inteiro sobre inclusão, representatividade e a importância de todo mundo participar do mercado. Mas estamos trilhando com caminho novo, não existe um mapa. Então, às vezes, a gente erra, faz parte do percurso. Não há qualquer problema em errar. O importante é reconhecer o erro e voltar atrás", afirmou Taís, que segue no elenco do longa de Alê Braga.

'Não quero crianças omissas', afirmou Taís

Em conversa com o Purepeople, a mais de João e Maria contou que incentiva os filhos a serem engajados. "Quero que eles entendam, de cara, que eles são muito privilegiados e vivem em um país com muita desigualdade e há uma responsabilidade com isso. Eles têm que saber de onde eles veem, em que país eles estão e o que vão fazer com isso. Não quero crianças omissas e nem passivas, quero crianças que façam alguma coisa", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade