1 evento ao vivo

Tadeu Schmidt curte musical com a mulher e filhas, Valentina e Laura. Fotos!

Tadeu Schmidt levou a mulher, Ana Cristina, e as filhas, Valentina, de 16 anos, e Laura, de 15, para o musical 'A Cor da Púrpura', na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante o programa cultural, as herdeiras do jornalista chamaram atenção pela semelhança com o apresentador do 'Fantástico'. Além do jornalista, outros famosos também conferiram o espetáculo

10 set 2019
09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Tadeu Schmidt prestigiou o musical "A Cor da Púrpura" com a família na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (9). Acompanhado da mulher, Ana Cristina, o apresentador do "Fantástico" curtiu o programa cultural ao lado das filhas, Valentina e Laura, cuja semelhança com pai impressiona internautas. Exibindo o cabelo curtinho, Erika Januza também conferiu o espetáculo, assim como outros famosos como Antonio Fagundes, Gloria Maria, Beth Goulart, Marisa Orth, Antônio Pitanga, Patrícia França, Carlinhos de Jesus, Maria Ceiça, Françoise Forton, Isabel Fillardis, Totia Meireles, Malu Rodrigues, Leilane Neubarth e Malu Falangola.

'A Cor da Púrpura' estreia nos palcos do Rio

A história de luta das mulheres contra a opressão masculina nasceu como livro e já virou filme. Em cena, um grito pela liberdade, igualdade das raças e respeito. Tadeu Aguiar dirige a montagem do clássico com versão brasileira de Artur Xexéo. "Eu acho que esse é um momento da mulher dizer, de todos nós dizemos : não é não!", comentou o escritor. Alice Walker foi primeira negra a ganhar o "Pulitzer", um dos maiores prêmios mundiais de literatura. A obra, que foi adaptada para o cinema em 1982 por Steven Spielberg e virou musical da Broadway em 2005. A superprodução traz 18 atores, oito músicos, 90 figurinos e um palco giratório. "A gente que manuseia ele , a gente que vira", detalhou Lilian Valeska. "Nós que mexemos o cenário e transformamos os ambientes", completou Sergio Menezes.

Espetáculo pede respeito às mulheres

Com mais de 30 canções, "A Cor Púrpura" fala de dor, luta e redenção pela vida de uma mulher negra, oprimida e maravilhosa. "É um presente que acho que, se eu tivesse pedido , eu não saberia pedir com tantos, tanta riqueza de detalhes", disse Letícia Soares, emocionada. Flavia Santana, Sergio Menezes, Lilian Valeska, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Caio Giovani, Claudia Noemi, Erika Affonso, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Pierre, Renato Caetano, Suzana Santana e Thór Junior fazem parte do elenco do musical, que tem participação especial de Jorge Maya.

Apresentador do 'Fantástico' homenageia filha em aniversário

No início do ano, Tadeu comemorou os 16 anos de Valentina, com quem curtiu férias em Nova York, e parabenizou a filha nas redes sociais. "Parabéns, lindona!!! 16 anos!!! Minha bebezinha já pode votar!!! Que legal que esse momento chegou exatamente num ano em que as eleições trazem tanta esperança pro nosso país. Valentina, nesses 16 anos, você me deu inúmeros motivos pra ser o pai mais coruja: seu caráter, seu coração, sua inteligência, sua beleza, seu talento... mas o que mais me encanta atualmente é a sua força!!! Você tem uma força pra ir atrás do que você quer... você tem uma força pra enfrentar os problemas... você tem uma garra pra reagir diante dos reveses... você tem uma coragem pra encarar os desafios mais aterrorizantes... você tem uma força que me emociona!", elogiou o jornalista, que já trollou a sogra, Antoinette, na web.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade