0

Por falta de post para Latino, filha de Kelly Key se explica

Em desabafo, a filha de Kelly Key rebateu críticas por não ter prestado homenagem a Latino nas redes sociais

12 ago 2019
11h20
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas comemorou o Dia das Pais na companhia da mãe, irmãos e Mico Freitas, reconhecido na Justiça como seu pai em certidão, e precisou rebater críticas nas redes porque não postou nada sobre o seu pai biológico, o cantor Latino.

Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com Latino. Enteada de Mico Freitas, a influencer o reconheceu como pai em certidão e pedido foi aceito pela Justiça
Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com Latino. Enteada de Mico Freitas, a influencer o reconheceu como pai em certidão e pedido foi aceito pela Justiça
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Os dois tem uma relação distante e o assunto ainda é bastante delicado para ela.

"Todo ano eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Em relação a paternidade, é um assunto que é chato para falar", reclamou. Pai biológico, o artista concordou com mudança na certidão da jovem de 18 anos.

Em seu perfil do Instagram, Suzanna explicou aos seguidores que, aos poucos, está se aproximando de Latino. "Eu não queria expor isso, tanto que no feed eu não fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto, que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo o reconhecimento do mundo - não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. Todo mundo aqui sabe, a gente está reconstruindo uma relação", disse ela, cuja semelhança com a mãe impressiona.

Influencer mandou mensagem para latino: 'Pelo WhatsApp'

Em desabafo, ela contou ainda que entrou em contato com o pai na data. "Eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar para vocês o que querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói. Não é porque não postei aqui, que não dei feliz dia dos pais. Eu dei Feliz Dia dos Pais para ele, escrevi uma mensagem bonita e foi pelo Whatsapp. Foi privado. Foi para ele ver, e não para alguém ficar sabendo, e nem para alguém ficar vendo. E não é porque eu não consegui vê-lo hoje, que eu não vá vê-lo outro dia", comentou.

'Estarei com ele e com meus irmãos', anuncia Suzanna

Suzanna optou por passar o Dia dos Pais com Mico Freitas, mas seu encontro com Latino irá acontecer. A carioca anunciou aos fãs que será nesta segunda-feira (12).

"Inclusive eu estarei com ele e com meus irmãos. Hoje, eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir, hoje, alguns filhos ficaram faltando. Mas eu sinto pena (dos haters)", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade