0

Suzanna Freitas conta que Latino não dá mesada: 'Minha mãe paga a faculdade'

Filha do cantor com Kelly Key, a jovem de 18 anos explicou que não conta com a ajuda de Latino em sua vida financeira. 'Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que fiz 14, 15 anos, ele não me deu mais mesada e minha mãe nunca cobrou', argumentou Suzanna Freitas ao responder perguntas de seguidores no Instagram nesta quarta-feira (17).

17 abr 2019
18h45
atualizado às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas tem se destacado nas redes como digital influencer e respondeu perguntas de internautas sobre a carreira. Após a jovem de 18 anos falar sobre os ganhos financeiros na profissão, um fã questionou se o cantor - por quem foi elogiada em foto recente - a ajudava com uma quantia mensal: "Seu pai te dá mesada". "Não", limitou-se a dizer a adolescente, cuja relação com o pai é distante. Em outro vídeo, ela acrescentou que já recebeu ajuda financeira dele: "Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que fiz 14, 15 anos, ele não me deu mais mesada e minha mãe nunca cobrou".

Dinheiro recebido como influencer é usado para gastos extras

A primogênita de Kelly Key ainda contou como usa a verba que ganha através de suas redes. "A maioria das coisas que eu compro para mim é com o meu trabalho aqui do Instagram. Mas como tenho apenas 18 anos, ainda moro com os meus pais e minha mãe paga minha faculdade e também me dá mesada. Meu trabalho aqui é um adicional, mas mesmo se ela não me ajudasse eu conseguiria me sustentar também", ponderou. Mico Freitas, padrasto cujo nome foi inserido por ela em sua certidão de nascimento, também a ajuda eventualmente: "Às vezes, quando eu preciso comprar alguma coisa, eu peço o cartão dele".

Influencer explica tratamento na barriga: 'Mexe com autoestima'

Nesta semana, Suzanna dividiu com os fãs um tratamento com radiofrequência para eliminar o excesso de flacidez na parte superior do abdômen. "Estou fazendo tratamento de uma coisa me incomodou a vida inteira: o umbigo caído. Tem muitas mulheres que nasceram com o umbigo caído, que foi o meu caso, e muitas outras que ficaram assim depois de alguma cirurgia ou pós-gravidez. Tem muita gente que passa por isso e eu sou uma dessas pessoas. Quero ver isso logo, enquanto sou jovem, porque é algo que querendo ou não mexe com a nossa autoestima", ponderou.

Suzanna e namorado se organizam para ficar juntos aos fins de semana: 'Dá certo'

Namorada do estudante e youtuber Gabriel Simões, com quem curtiu pré-estreia no RJ, a influencer se organiza para passar os fins de semana com ele. "Ele dorme na minha casa basicamente todos os sábados e eu na dele todas as sextas porque moramos em bairros diferentes e assim dá certo para a gente se encontrar o fim de semana todo", afirmou a dona de looks cheios de personalidade. Ela ainda esclareceu que os dois não mudaram o status de relacionamento: "Uso aliança de compromisso, mas não estou noiva. Mesmo sendo um dos meus sonhos entrar na igreja, acho que tudo acontece no seu tempo. Não adianta se precipitar".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade