0

Bruna Marquezine dá susto em Tatá Werneck em gravação; veja

Caracterizadas como Catarina e Lucrécia, as duas atrizes se divertiram nos Estúdios Globo nesta terça (05)

5 dez 2017
21h03
atualizado em 6/12/2017 às 09h04
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine adora dar susto em seus amigos mais próximos. E, nesta terça-feira (05), Tatá Werneck voltou a ser "vítima" da atriz nos bastidores de "Deus Salve o Rei". "Tatá!", gritou Bruna, filmada dançando "Paradinha" com outros colegas de elenco em vídeo anterior. Espantada, a intérprete da princesa Lucrécia, respondeu em tom bem-humorado: "Bruna, urinei e fiz três bolas de cocô numa almofada".

Relação de Catarina e Constantino será instável: 'Muita desconfiança'

Elogiada nos bastidores pela sintonia com o ator português José Fidalgo, Bruna entrou em detalhes sobre a relação de sua personagem com o par romântico, Constantino. "É um relacionamento construído na insegurança. É um casal que se gosta, mas tem ao mesmo tempo muita desconfiança um do outro. Ela se entrega a esse homem, mas a qualquer momento pode trair ou mandar matá-lo. E ela sabe que ele tem o mesmo posicionamento em relação a ela", explicou a jovem, que emagreceu 5 kg para viver a princesa. Na trama de Daniel Adjafre, ela terá sua mão prometida a Istvan (Vinícius Calderoni), mas será apaixonada por Constantino, Duque de Vincenza.

Autor e diretor opinam sobre comparações com 'GoT': 'Nada de específico'

O autor da trama medieval, Daniel Adjafre, falou sobre as comparações que surgiram na web entre sua produção e a série "Game of Thrones". "Eu conheço 'Game of Thrones', acompanho, mas nossas referências são do imaginário medieval, tudo o que a gente viu ao longo da vida, todas as histórias de cavaleiros, Robin Hood...Isso que foi a base mesmo, não tem nada de específico não", explicou em encontro com a imprensa nos Estúdios Globo. Fabrício Mamberti, diretor artístico da novela, concordou: "Quando a gente vai pesquisar figurino, a gente assistiu ( Game of Thrones ), assistiu 'Robin Hood', 'Vikings'...óbvio que isso traz toda uma referência. Mas o principal é que 'Deus Salve o Rei' tem a sua identidade, sua estrutura. O que difere muito dessas séries é que a gente tem humor muito bem estabelecido, essa outras séries tem um quê mais sombrio, mais da guerra".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade