0

Piovani nega incômodo por relacionamento do ex com Anitta

"Ele deve estar realizado! Adora funk", comentou a atriz que revelou já ter se envolvido com outras pessoas após o fim do seu casamento

1 jun 2019
13h22
atualizado às 14h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Luana Piovani foi bombardeada por mensagens na web após Anitta assumir relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby. Desde a separação em março, a apresentadora garantiu ter superado o término assim como o surfista, o que torna a convivência super saudável.

Luana Piovani garante que está feliz com nova relação de Pedro Scooby
Luana Piovani garante que está feliz com nova relação de Pedro Scooby
Foto: AGNews / PurePeople

Sem ressentimentos, a artista negou estar incomodada com a situação e, de quebra, revelou que também já saiu com outras pessoas. "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que me separei. E o Pedro 'umas par'. Então relaxem", escreveu a famosa em mensagem compartilhada no Instagram.

Torcida por Scooby

Não é a primeira vez que Luana Piovani mostrou que seu relacionamento com o surfista é página virada. Em um comentário recente na foto de Pedro Scooby, a artista o elogiou, deixando claro a amizade dos dois.

Provando a falta de ressentimento, a apresentadora ainda torceu pelo sucesso da relação entre Anitta e seu ex-marido, que estão viajando juntos pela Indonésia. "Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", pediu.

Deu 'match' no funk

Nesta sexta-feria (31), a apresentadora compartilhou uma foto de rosto no Instagram. Na legenda da imagem, a famosa exaltou sua beleza e deu um show de amor próprio.

"Coloquei uma sequência de fotos atuais, sejam elas com filtro, sem filtro, maquiada ou não maquiada. Eu me amo de tudo que é jeito. Me celebro, me namoro", escreveu. Nos comentários, uma seguidora pediu que Luana comentasse algo sobre a nova relação do ex-marido. "Você pode se pronunciar sobre o relacionamento do Pedro com a Anitta, por favor?", pediu. Em resposta, ela avaliou: "Ele deve estar realizado! Adora funk".

Cadê sororidade?

A ex-mulher de Pedro Scooby foi bombardeada de mensagens em suas redes sociais após notícia do novo affair de Anitta. Luana Piovani, no entanto, ficou impressionada com a quantidade de pessoas que incentivavam a briga entre a apresentadora e a cantora.

"Em pleno 2019 a galera tentando rivalizar duas mulheres porque ficaram com o mesmo cara. E o mais ridículo é ver que a maioria dos comentários vem de mulheres... Vocês não aprendem mesmo, né?", escreveu um internauta nos comentários de uma foto. Em resposta, a artista aprovou as palavras. "Ae! Eu vi coerência", afirmou.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade