2 eventos ao vivo

Stepan Nercessian revela 'problema' inusitado por incorporar Chacrinha. Vídeo!

Ao Purepeople, o ator contou que precisa 'segurar a onda'. Confira!

12 fev 2018
17h58
  • separator
  • comentários

Alô, alô, Terezinha! Assumir o papel de Chacrinha não é missão fácil. Diferente de Carla Diaz, que comeu hambúrguer e estrogonofe antes de sair na Avenida, o ator Stepan Nercessian precisou pegar leve para representar o Velho Guerreiro no desfile da Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (12). "Você sabe que o Chacrinha tinha um problema sério que era uma dor de barriga que não acabava nunca, né. Então toda vez que eu incorporo ele a dor de barriga vem junto, então a minha preparação é justamente essa, segurar a onda para a barriga não doer", contou o ator ao Purepeople na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Stepan ganha aprovação do carnavalesco da escola

A preparação de Stepan, que já havia interpretado a icônica figura no teatro em "Chacrinha - O Musical ", foi recompensada. "Ele é a encarnação do Chacrinha nos tempos modernos. Aprovadíssimo, ele encarnou bem o velho guerreiro e vai nos ajudar com essa alegria que ele tem e a alegria do Chacrinha", elogiou Renato Lage, carnavalesco da Grande Rio. "O Chacrinha sempre foi um campeão de audiência, tomara que a gente seja o campeão da Marquês de Sapucaí", torceu o ator.

Ator conta para quem dedicaria troféu abacaxi

Se Chacrinha saia distribuindo o famoso troféu abacaxi na TV, Stepan Nercessian não pôde deixar de dedicar a fruta: "Daria para os mijões. Para quem faz fora do lugar, isso não pode". O prêmio, inclusive, inspirou a fantasia da rainha de bateria, Juliana Paes, que desfilou com uma crina de 1m e ganhou um beijo do marido, Carlos Eduardo Baptista, na concentração. "Hoje eu não a vi, mas com fantasia, sem fantasia, ela está sempre aprovadíssima. Ela é uma rainha querida. Nós estivemos na feijoada, estivemos na quadra também, é legal que todo mundo que está participando gosta muito da escola e do tema também", disse Stepan.

'Sou apaixonado pelo Carnaval', diz Stepan

Na entrevista, o ator ainda destacou sua relação com o Carnaval: "Desde a inauguração do Sambódromo eu estou aqui todos os anos, desfilei bastante. Hoje eu não gosto muito de desfilar, só se for alguma coisa especial. Mas todo ano eu venho assistir, da primeira à última escola. Eu sou apaixonado pelo Carnaval."

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade