0

Spoiler!? Casadevall e Cauã Reymond gravam série na praia com beijo e criança

Os atores, estrelas da série 'Ilha de Ferro', rodaram cenas da nova temporada da produção global na praia da Reserva, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro. De biquíni, a intérprete de Júlia apareceu em clima romântico com seu par romântico cênico, Dante, vivido por Cauã. Os dois ainda brincaram com a atriz mirim Alice Palmar. Em seu Instagram, ele mostrou o lado coruja tietando a menina no set: 'Que chamego'.

16 jan 2019
21h23
atualizado às 21h26
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond e Maria Casadevall gravaram cenas externas da nova temporada de "Ilha de Ferro" na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16): na produção global, eles interpretam Júlia e Dante. Nas cenas fotografadas, os atores protagonizam momentos românticos e fofos com a atriz mirim Alice Palmar. Ao entrar no mar, o pai de Sofia, filha de Cauã com a atriz Grazi Massafera, carregou a pequena artista nas costas, todo sorridente. Nos bastidores, ele interagiu com a menina. "Que chamego de atriz", escreveu o galã, que tem planos de aumentar a família, em vídeo no qual aparece assoviando e arrancando um sorriso de Alice.

(Por Marilise Gomes)

Visualizar esta foto no Instagram.

Que chamego de Atriz @alicepalmar.oficial #ilhadeferro

Uma publicao compartilhada por Cau Reymond (@cauareymond) em

Herdeira tem sensibilidade para música: 'Estudando piano'

Em entrevista anterior, Cauã contou que a liberdade de escolha é a palavra-chave na criação de Sofia, mas acredita que a menina tem um dom especial para a arte. "O que ela quiser. Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano", disse sobre a filha, que deve atuar no longa "Pedro" ao lado dele, estreando na sétima arte. Ele ainda destacou os aprendizados da paternidade. "Me lembro que quando saí da 'Regra do Jogo', a última novela que fiz, um diretor muito bacana veio conversar comigo para entrar num projeto, em que eu teria de ir para o interior do sertão dali dez dias. Não fui. Depois de um tempo você é quem você é pelos seus nãos mais do que pelos seus sins. Vou te falar, é difícil", admitiu.

Série aprimorou visão feminista de Cauã: 'Ponto de vista diferente'

O trabalho como o petroleiro Dante na série global alterou a relação de Cauã com a busca pela igualdade de gênero. "Não sou o cara que vai fazer fiu-fiu para uma menina, nem quando eu era jovem, nunca fui assim... mas tem várias questões, às vezes conversando com uma e com outra, entendendo um ponto de vista diferente diante de tudo. Pensava: 'caramba, tenho uma filha menina e que bom que o mundo mudou assim para as mulheres'. Amadureci muito com o Dante ao longo do personagem. Acho que a minha conduta não era errada, mas a forma como eu observava certas coisas eram antiquadas", contou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade