2 eventos ao vivo

SPFW: verão promete ter degradê, alfaiataria estampada e muita cor como trends!

Se depender de Reinaldo Lourenço, a moda do verão 2020 será de muita cor, cintilância e alfaiataria descolada! A marca abriu a Semana de Moda de São Paulo na última segunda-feira (22) com um mood superleve e fresh, mostrando as trends veraneias nas passarelas. Na galeria, os looks do desfile para você se inspirar. Vem ver!

23 abr 2019
11h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Reinaldo Lourenço deu o start no maior evento de moda do país, a São Paulo Fashion Week, que vem trazer tendências para o nosso verão 2019/20, logo depois do Minas Trend. Na coleção, peças de alfaiataria e linho com estampas inspiradas em Miami, como degradês e edifícios de art decó. As cores queridinhas do verão, amarelo e laranja, também marcaram presença em looks monocromáticos. Nesta estação, o SPFW propõe uma pergunta como tema: "Qual é a sua utopia?". A proposta é instigar as pessoas a participar da projeção de um novo mundo.

Degradê deu leveza à coleção de verão

Na última edição do SPFW, a marca Apartamento 03 já havia apresentado vestidos e macacões em degradê. Agora, Reinaldo Lourenço surge com a proposta em slip dress mais decotados, ora curtinhos ora longos e com fendas poderosas para dar leveza aos dias de verão. Nas peças, nuances de amarelo com laranja e azul com verde formam degradês mais irreverentes em tecidos cintilantes, enquanto tons mais quentes, como vermelho, roxo e vinho apareceram sem brilho e com luxo em tecidos de seda.

Alfaiataria com vibe de 'fantasia'

A alfaiataria tem aparecido cada vez mais descolada, com estampas e modelagens que permitem que usemos as peças fora do escritório! A alfaiataria de Reinaldo Lourenço surgiu decorada com fundo branco e tons suaves de azul, rosa e amarelo, com desenhos que lembram os prédios de Miami, decorados no estilo art decó. O resultado? Um certo tom "fantasy" a vestidos, saias lápis e conjuntinhos de calça e colete. Esses conjuntos seguem como tendência, formando looks monocromáticos cada vez mais estilosos.

Laranja e amarelo seguem como trends para o verão

O verão de Reinaldo Lourenço também vem bem solar com os clássicos tons de laranja e amarelo, que apareceram em camisas de manga comprida com flores na gola, bem luxuosas, combinando com minissaias de verniz em preto e branco para dar leveza à estação mais quente do ano. As saias, inclusive, vêm com um assimétrico e despretensioso para quebrar a sobriedade das camisas. O chapéu no mesmo tom da camisa também acompanhou a produção.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade