5 eventos ao vivo

SPFW: transparência em look exibe truque de Mariana Goldfarb

A modelo colocou um adesivo de silicone nos seios para não mostrar demais e acabou sendo 'traída' pelos flashes

28 ago 2017
21h44
atualizado em 29/8/2017 às 13h56
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb, clicada em um look com barriga de fora ao embarcar no Rio de Janeiro, marcou presença na São Paulo Fashion Week de segunda-feira (28). Para o evento fashion, a modelo e apresentadora do canal Off combinou um body fashion e com brilho com uma saia midi clássica, de seda e estampada. Mas foi um truque usado por ela para disfarçar a ausência de sutiã que roubou a cena: com os flashs, o adesivo de silicone no seio da modelo apareceu nas fotos.

A namorada de Cauã Reymond , com quem planeja subir ao altar em uma cerimônia discreta e reservada somente para amigos e familiares, explicou que tem buscado mudar seu estilo. " Tenho usado mais cores, fugido do preto. Corro o risco de errar, mas tenho que tentar e ousar, né? Uma coisa linda", explicou à revista "Vogue". Mariana contou ainda que não consome muitos itens de grife, mas ficou encantada com um vestido bordado que ganhou de presente da marca Dolce & Gabbana. "Se fosse gastar dinheiro com algo de moda, provavelmente seria com peças assim, supertrabalhadas", afirmou a jovem, que elegeu 'vinho, vitamina C e livros' como itens com os quais mais gasta.

Escalado para viver um cantor de axé casado com Deborah Secco em nova novela, Cauã não é assistido pela nada quamorando protagoniza sequências quentes. "Eu tenho ciúme dele. Muito. Mas evito procurar coisas. Não de mexer no celular, mas ver uma cena com alguém", disse Mariana em entrevista à Gabriela Pugliesi, fazendo a ressalva de que está tentando mudar o comportamento: "se eu amo esse homem e ele quer fazer isso da vida dele, eu vou ter que me acostumar. Vai ter que entrar na minha cabeça". A modelo, que apresentou o shot de limão ao ator global, contou ainda que não lê os comentários negativos em suas redes sociais: "apago e bloqueio tudo. Desde sempre foi assim. Minha mãe sofre. Meu pai então... isso é doído para a minha família. Para mim, menos, eu estou aprendendo".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade