0

SPFW: Looks neon e beachwear em tons de nude como trends para o verão

Já está de olho nas tendências de moda do próximo verão? Então, vem conferir a coleção de Lenny Niemeyer, que abriu o segundo dia de SPFW! A marca apresentou bodies, biquínis e vestidos em tons neutros e tecidos "crus", cartografia como estampa e o queridinho do último verão: o neon!

23 abr 2019
15h34
  • separator
  • comentários

Depois do degradê e da alfaiataria descolada de Reinaldo Lourenço, Lenny Niemeyer apresentou uma coleção de beachwear superleve e fresh na Semana de Moda de São Paulo, com peças em tons de branco e off-white, mas também com estampas quentes com marrom e coral, além da cartografia, que apareceu sofisticada. Em meio a peças neutras, o verde-limão surgiu como uma surpresa para dar cor aos looks veraneios, assim como no verão passado. Nos pés, a sandália flatform, assinada pela Arezzo, também em tons sóbrios de bege e marrom, deu todo o encanto à mulher de Lenny Niemeyer: a andarilha do passado e do futuro que vai em busca de uma terra nova. Na galeria, tem os looks de pertinho para você, e a gente conta os detalhes das tendências aqui embaixo!

Looks mono em tons de branco e off-shite

Quem adora looks leves, claros e fresquinhos de verão já pode se inspirar nas peças-chave da coleção de Lenny Niemeyer. A marca apresentou biquínis e bodies nas cores off-white, bege e nude com fundo rosado, caprichados em delicados detalhes prateados para dar mais glamour ao beachwear. Por cima dos maiôs e dos biquínis, camisa branca e calça pantalona transparentes transformavam o look monocromático de praia em produções totalmente possíveis de serem usadas na moda urbana. O tricô bege com brilho também marca presença na coleção em um abadá megaestiloso, pronto para ser usado nas noites mais quentes da estação.

As estampas: cartografia em tons quentes

A moda praia do próximo verão também promete ter estampas em tons quentes, com nuances de marrom, coral, verde e azul anil: Lenny Niemeyer brincou com a cartografia, adicionando esses tons mais aquecidos em mapas e formações geológicas em peças como maiôs e vestidos com tecidos leves e fluidos. A cartografia também se misturou a desenhos de flores, que deixaram as peças mais românticas e luxuosas.

Neon: verde-limão como hit do verão!

Em meio a tantos looks neutros, o neon surgiu nas passarelas de Lenny Niemeyer como uma surpresa. Queridinho das brasileiras - que continuam apostando na trend fluor até mesmo no inverno! - o verde-limão apareceu em conjuntinhos de cropped com decote cruzado e saia longa de babados, combinação bem fashion e levinha para a estação. O verde fluorescente também apareceu como parte de cima de um vestido que combinava estampas nas cores marrom e preta, fazendo um contraste de tendências bem sofisticado.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade