0

SPFW: Gloria Coelho orna coleção com bolsas metalizadas

27 abr 2018
16h59
atualizado às 17h36
  • separator
  • comentários

Seguindo a tendência presente também na maquiagem, a grife brasileira Gloria Coelho enfeitou as passarelas da 45ª edição da São Paulo Fashion Week com looks e acessórios metalizados. A nova coleção de verão 2019 é composta por peças monocromáticas que variam o tom de acordo com uma paleta de cor bem limitada, diferentemente do que foi apresentado por Fabiana Milazzo. Com roupas mais soltas e largas, a marca desfilou com algumas criações na modelagem oversized, priorizando o conforto, principalmente, ao optar por sapatos com saltos baixos ou até mesmo ousar com os tênis usados pelas modelos.

A maior aposta da estilista foi o prata. Presente em pequenos detalhes como nos bicos e fivelas dos calçados, o efeito também estava nas bolsas e ganhou grande destaque com algumas produções inteiramente prateadas. Além disso, o metalizado apareceu em outras peças monocromáticas, mas alterando o formato e explorando diferentes cores: vermelho, dourado e marrom. A grife se aproveitou da transparência, tirando a seriedade de certos looks e arriscando nos que deixaram grande parte do corpo à mostra.

Mostrando sua coleção no último dia de evento, a estilista Gloria Coelho escolheu a combinação do preto e branco e tons neutros para a maioria das criações expostas e deixou as outras cores para dar um toque especial aos looks. Algumas peças que se destacaram durante a apresentação, sapatos, bolsas, meias e legging foram selecionados para realçar a passarela por conterem pigmentos mais vibrantes, quebrando um pouco o P&B.

Conforto sem largar o estilo

Transformando alguns dos hábitos impostos pela moda antigamente, diversas marcas optaram em roupas mais aconchegantes e agradáveis, colocando suas modelos para desfilar sem precisar forçar os pés e não foi diferente para Gloria Coelho. A grife, que tem o mesmo nome da estilista, abusou das rasteirinhas e do tênis, mas também não perdeu a classe, acrescentando saltos grossos e baixos.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade