2 eventos ao vivo

Sotaque de Camila Queiroz em novela é reprovado pelo público

Atriz vive a carioca Luíza em 'Pega Pega', que estreou na última terça-feira (6)

7 jun 2017
11h28
atualizado às 12h22
  • separator
  • comentários

O sotaque carioca de Camila Queiroz movimentou as redes sociais durante a estreia da novela "Pega Pega", na última terça-feira (6). De Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a atriz precisou fazer aulas com uma fonoaudióloga para perder o sotaque e viver a carioca Luíza no folhetim. No entanto, os internautas apontaram que a fala da atriz ainda não ficou muito original. "A Camila Queiroz parece dublada sem sotaque", disse um. "Admiro a força da Camila Queiroz pra perder o sotaque, mas está difícil convencer", comentou outro. "Acho que a Camila Queiroz fica melhor fazendo papel de caipira. Ela tem muito sotaque", avaliou um terceiro.

'Uma chave que vira', diz atriz sobre sotaque

Em conversa com o Purepeople , a atriz disse a perda do sotaque do interior não foi um problema para o trabalho. "Estou firme. Esse sotaque carioca é como se fosse uma chavezinha que vira, que liga quando eu chego no cenário e não consigo mais falar com meu sotaque", contou. Inclusive, a artista opinou sobre a protagonista: "Eu sabia que seria desafiador, mas está sendo muito mais do que eu imaginava. Tem que ter um cuidado pra ela ser uma mocinha que não seja só isso. Tem a dor do amor, mas a ingenuidade aumenta tudo".

Globo nega briga entre Camila e diretor

A Globo desmentiu que houve uma briga entre Camila e o diretor Luiz Henrique Rios nos bastidores da novela. Isso porque o profissional teria reclamado de a atriz mudar o visual e cortar o cabelo sem receber autorização da equipe. Por causa da transformação, o diretor teria passado mal ao vê-la com o novo look. A representante da emissora, no entanto, negou qualquer problema entre a dupla. "As informações publicadas não procedem. A caracterização da atriz Camila Queiroz, que viverá Luíza em 'Pega Pega', se mantém a mesma desde o início do projeto. E nunca houve qualquer desentendimento entre a atriz e o diretor da trama por conta disso. O clima nos bastidores da novela é maravilhoso, de muito respeito e carinho entre todos."

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade