0

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levam o filho à arraial de novela. Fotos!

Casal marcou presença na festa junina do elenco de 'Pega Pega', no Rio, na sexta-feira (14)

15 jul 2017
11h56
  • separator
  • comentários

Atualmente no ar na supersérie "Os Dias Eram Assim", Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira marcaram presença no arraial da novela "Pega Pega", em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na última sexta-feira (14). Os atores levaram o filho, Otto, de 1 ano e 4 meses, na festa junina promovida por Vanessa Giácomo, ex-mulher de Daniel. No colo da mãe, Otto, cuja primeira palavra foi "papai", estava vestido com uma blusa xadrez cinza, chapéu de palha e um sapatinho vermelho. Daniel, por sua vez, apostou em um bigodinho falso para a celebração. Marcos Veras, Marcos Caruso , Mateus Solano e Ícaro Silva foram outros famosos que compareceram ao arraial.

Marcos Caruso foi noivo em arraial

Em seu Instagram, Marcos Veras registrou vários momentos da festa junina. Em um dos vídeos, foi possível que Marcos Caruso foi o noivo da festa junina. Aliás, a cerimônia de casamento foi celebrada por Mateus Solano, presente na festa junto de sua esposa Paula Braun, com quem trabalhou na novela "Amor à Vida".

Sophie revela mudanças no corpo após a gravidez

Sophie disse que sentiu algumas mudanças no corpo depois de dar à luz Otto. No entanto, a atriz garantiu que está feliz com a silhueta: "Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte". Aliás, a artista disse que conseguiu recuperar a forma depois da gestação com ajuda da amamentação: "Amamentei muito e amamento até hoje. Foi maravilhoso, foi importante eu ter o parto que eu tive, e acho muito chato essa questão que a gente vive hoje, de números e de padrões, tem que perder em tanto tempo... Acho que a gente tem que se libertar disso".

'Vivo uma revolução', garante atriz sobre maternidade

Mãe de primeira viagem, Sophie relatou que sentiu uma enorme diferença de comportamento depois de se tornar mãe de Otto. "Estou sentindo a necessidade de me posicionar. Vivo uma revolução muito grande desde que meu filho nasceu", explicou. O menino ainda foi responsável por estreitar os laços com o marido: "Otto deixou nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade