1 evento ao vivo

Sophie Charlotte é convocada para gravação secreta de série e suspende férias

Atriz terá que decorar falas minutos antes de entrar em cena, na próxima segunda-feira (18)

14 set 2017
08h09
atualizado às 09h29
  • separator
  • comentários

Sophie Charlotte anunciou férias em seu perfil do Instagram e até exibiu o novo visual, cabelo com corte chanel, nesta quarta-feira (13). Entretanto, a atriz terá que voltar a gravar "Os Dias Eram Assim", supersérie na qual foi fotografada gravando cenas finais com Renato Góes no último final de semana. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do "UOL", a artista foi convocada às pressas pela Globo para gravar uma sequência na próxima segunda-feira (18), mesmo dia em que vai ao ar a exibição do último capítulo.

'Algo bem simples, mas surpreendente', diz diretor sobre gravação

Ainda segundo a publicação, a mulher de Daniel de Oliveira, destaque por look glamouroso no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017, só vai entrar em contato com seu texto no momento que começar a gravação. Com isso, ela terá a missão de decorar sua fala minutos antes de entrar em ação. "Algo bem simples, mas surpreendente", declarou o diretor Calos Araújo. No último capítulo da trama, que avança história para 2017, os personagens Alice e Renato simulam um casamento.

Sophie Charlotte se reúne com famosos em coquetel

No mesmo dia em que compartilhou a transformação, Sophie se reuniu com diversos famosos em um coquetel de inauguração da nova loja da Colcci, no Barra Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por lá, ela se divertiu na companhia dos amigos e posou para as fotos com o fotógrafo de moda André Nicolau, Caio Castro, Giovanna Lancellotti, Isabella Santoni, a promoter Carol Sampaio e o namorado da atriz Carla Salle, Gabriel Leone, que também integra o elenco de "Os Dias Eram Assim". Na série, ele vai preso após ser acusado de assassinar Arnaldo (Antonio Calloni).

Atriz quer filhos no futuro: 'Daqui a uns 2 anos'

Mãe de Otto, a artista não descarta aumentar a família. Entretanto, a ideia fica mais para o futuro, já que quer aproveitar os momentos com seu primogênito. "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto (que ainda amamento, com 1 ano e 5 meses) e viajar. Tudo no seu tempo!", disse à revista "Vogue".

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade