1 evento ao vivo

Sophie Charlotte é comparada com o filho, Otto, em foto antiga: 'Sua cara'

Sophie Charlotte foi comparada ao filho de 3 anos em foto antiga. O menino, fruto de seu relacionamento com Daniel de Oliveira, foi lembrado em imagem pelos fãs por traços parecidos. 'Não mudou nada e o Otto é sua cara', apontou um internauta. A publicação desta quarta-feira (09) ainda relembrou alguns momentos da infância, dos quais destacou parceria com primas

9 out 2019
20h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Sophie Charlotte foi comparada ao filho, Otto, em foto antiga. A atriz compartilhou uma imagem de quando era pequena nesta quarta-feira (09) no Instagram. Sorrindo para a imagem, a mulher de Daniel de Oliveira aparece de biquíni e toda molhada enquanto recebia o abraço de duas primas. O registro chamou atenção dos seguidores pela semelhança da artista com o herdeiro de apenas 3 anos. O menino, que já havia sido comparado com outros membros da família, teria alguns traços parecidos com os da mãe. "Não mudou nada e o Otto é sua cara", destacou um fã e outro completou: "A mesma carinha feliz!!!".

Atriz cita infância ao homenagear primas: 'Lembro de tudo'

A foto publicada por Sophie Charlotte foi uma forma de homenagear duas pessoas com quem cresceu, as primas Juliana e Luciana Doria. "Essa foto explica muito sobre a gente. Três primas e uma vida de amor! Eu nasci e vocês já estavam lá no colo da vovó, na piscina do clube e no mato do sítio. Mesmo eu chegando de longe, vocês me acolheram, me ensinaram, me mimaram e me ampararam sempre que precisei! Eu lembro de tudo. Eu devo muito a vocês (mesmo não tendo ligado no momento que devia e esquecido o dia do aniversário)! Mesmo com as diferenças e loucuras dessa vida maluca. Eu amo vocês muito! Só queria dizer isso", comemorou a artista, cujo filho esbanja o mesmo bom-humor que a mãe em passeios.

Artista mudou maneira de lidar com o trabalho depois de Otto

Muita coisa mudou na relação entre Sophie Charlotte e a atuação após o nascimento de Otto. Recentemente, a atriz, que esbanjou estilo em beachwear, revelou ter diminuído o ritmo de trabalho e a forma como lida com as exigências do meio. "Sempre fui muito workaholic, sempre fui devota do meu trabalho e eu ainda sou apaixonada, mas depois que você é mãe, você ganha uma outra projeção e tudo ganha mais humanidade, inclusive a gente. Nesse tipo de trabalho, a gente se cobra e é cobrado constantemente, não só de qualidade, mas de presença e expectativa também. Depois que eu tive filho, consegui redimensionar isso e dar espaço para a vida pessoal e para a importância disso", avaliou.

Sophie Charlotte entrega aprendizados da maternidade

Com 30 anos, a artista tomou mais dimensão das cobranças da sociedade após o nascimento do herdeiro. "Não foi um processo fácil, mas eu aprendi muito com ele, então eu saio com certeza mais madura com relação ao trabalho, com relação ao que é entrega e o que não é... Foi um processo muito forte.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade