2 eventos ao vivo

Sophie Charlotte corta cabelo chanel após fim de 'Os Dias Eram Assim'. Veja!

O pai da atriz, Mario Silva, foi o responsável pelo corte nesta quarta-feira (13)

13 set 2017
20h03
atualizado às 21h12
  • separator
  • comentários

Sophie Charlotte já se despediu do visual de Alice na supersérie "Os Dias Eram Assim". Após o fim das gravações - a intérprete de Alice, protagonista que terá o tão aguardado final feliz ao lado de Renato (Renato Góes) - a atriz radicalizou: cortou e tingiu os fios, que estavam longos e com tom mais claro. Agora, Sophie voltou a adotar o chanel e pintou de castanho o cabelo.

'Oi, férias', legendou atriz

A mudança foi feita pelo pai da artista, cabeleireiro responsável por suas transformações, no salão Esmell Leblon, no Rio de Janeiro. "Oi, férias", brincou a mulher de Daniel de Oliveira. Horas depois, ela marcou presença na abertura da loja da Colcci no Rio e mostrou o novo visual. Em recente entrevista ao Purepeople , o ator, aliás, se mostrou ansioso para as férias em conjunto. "É realmente muito bom dividir a cena com ela pela segunda vez", destacou o mineiro, parceiro de cena de Sophie em "O Rebu" (2014), quando se conheceram, elogiando a mulher: "É uma ótima atriz e a troca é muito positiva. Sem contar, que ela é minha parceira da vida. É bom demais! Aí termina o trabalho, está de férias junto é melhor ainda", explicou o pai de Otto, de 1 ano, a quem a atriz segue amamentando apesar da intensa rotina de trabalho.

Sophie planeja nova maternidade: 'Daqui a uns 2 anos'

À revista "Vogue", a artista explicou que um novo herdeiro faz parte dos planos do casal, que subiu ao altar em dezembro do ano passado. "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto (que ainda amamento, com 1 ano e 5 meses) e viajar... Tudo no seu tempo!", ponderou a jovem de 28 anos. Declaradamente mais feminista desde que deu à luz ao primogênito, Sophie contou à publicação quais foram as maiores mudanças trazidas pela maternidade em sua personalidade. "Sinto que depois de me tornar mãe fiquei mais atenta às prioridades, diminui expectativas e busco estar mais presente, aproveitar cada instante... porque o tempo passa muito rápido e a vida é agora! A maternidade é um portal de amor! Irreversível", opinou Sophie.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade