0

Sophia esbanja fofura em foto com o pai, Arthur Aguiar: 'Sorriso gostoso'

Com quase três meses, a filha do ator roubou a cena ao aparecer sorridente em foto compartilhada por Arthur Aguiar nesta segunda-feira (14). 'Um sorriso é um sorriso né?', questionou o pai coruja. Os internautas se derretaram pela menina, fruto do seu casamento com Mayra Cardi. Alguns apontaram que ela é igual à mãe. Já outros disseram que Sophia é a cara do pai

14 jan 2019
15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Arthur Aguiar encantou seus seguidores nesta segunda-feira (14) ao compartilhar uma foto no qual aparece com a filha, Sophia, de quase 3 meses. A menina, fruto do seu casamento com Mayra Cardi, foi clicada risonha pelo pai coruja, que com frequência exibe momentos ao lado da pequena em suas redes sociais. "Um sorriso é um sorriso né?", perguntou o também cantor, colocando o emoticon de um coração. Os fãs do casal se derreteram pela menina. "É linda demais", disse um. "Princesa", completou um segundo. "Fofa", acrescentou um terceiro. "Sorriso gostoso", fez coro um outro usuário do Instagram. Os internautas só não chegaram a um acordo em relação a quem mais se parece com Sophia. "A cara do pai", opinou um. "É a cara da mãe", apontou outro.

Ator lamentou críticas ao exibir filha na web: 'Triste'

Sucesso como o Diego da novela "Rebelde", Arthur foi quem exibiu pela primeira vez a filha nas redes sociais, o que rendeu alguns comentários negativos e críticas. O marido de Mayra não ficou calado e retornou à web para se posicionar. "Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante... mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (...) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe", escreveu o ator em tom de desabafo. Na ocasião, ele rebateu também internauta que disse que ele só mostrou a filha porque Sabrina Sato havia feito o mesmo. "Como você adivinhou? Inclusive, eu só quis ter uma filha porque descobri que ela também queria ter. Não sabia?", ironizou Arthur, já comparado à menina por conta da semelhança física.

Casal doou cachorro e se justificou: 'Foi o melhor para ele'

Em meados de agosto e um pouco antes do nascimento de Sophia, Arthur e Mayra decidiram doar Pipoca, o cachorro de estimação da família. Na web, o ator afirmou que a decisão foi tomada porque o animal tem uma doença que afeta as articulações e teria uma piora por conta do piso da casa da família. "Seria inviável eu trocar todo o piso de uma casa que nem é minha, já que moramos de aluguel, e muito menos mudar de casa sendo que temos um contrato e teríamos que pagar multa para sair", afirmou. "Confesso que num primeiro momento relutei muito. Sem querer, eu fui egoísta. Amava, amo, o Pipoca e não queria abrir mão dele. Só que os dias foram passando e fui vendo o quanto estava sofrido para ele estar ali", acrescentou. "Demorei um pouco para achar (quem ficasse com o cão), mas acabei achando uma pessoa apaixonada por cachorro, que morava numa casa superlegal, com quintal e mais dois cachorros", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade