2 eventos ao vivo

Sophia Abrahão nega incômodo após colocar silicone nos seios: 'Me recuperando'

Sophia Abrahão gravou uma série de vídeos na sua conta de Instagram Stories para comentar o implante de silicone nos seios. Sem citar a cirurgia estética, a namorada há quatro anos de Sérgio Malheiros contou estar se recuperando bem da operação. 'Estou recuperando. Não tem incômodo. Meu pós-cirúrgico está sendo excelente', afirmou a cantora, atriz e apresentadora

18 abr 2019
15h21
atualizado às 15h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Sophia Abrahão usou suas redes sociais para contar que se recupera bem do implante de silicone nos seios. Em uma série de vídeos postada na sua conta de Instagram Stories, a atriz aparece deitada na cama ao lado do namorado, Sérgio Malheiros, com quem se relaciona há quatro anos desde que atuaram na novela "Alto Astra". Nas gravações, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" não cita a operação estética a qual se submeteu. "Passei para dizer que está tudo bem", iniciou, acrescentando, com bom humor: "Falaram coisas que não deveriam ter falado". Em outro momento, Sophia afirmou não ter sentido nenhum desconforto. "Estou recuperando. Não tem incômodo. Meu médico arrasou, maravilhoso. Meu pós-cirúrgico está sendo excelente. Melhor impossível", garantiu. Uma fonte contou ao portal "UOL" que a atriz e cantora colocou 250 mililitros de silicone. A cirurgia a cargo do médico Regis Ramos aconteceu no hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Sophia chorou ao apresentar último 'Vídeo Show'

A atriz está longe da TV desde janeiro quando o "Vídeo Show" chegou ao fim após mais de 35 anos. Ao apresentar a última edição do programa que cobria os bastidores da Globo, Sophia se emocionou e não conteve as lágrimas. "Esse programa só é possível porque somos todos apaixonados por essa trajetória, são 35 anos de uma rede de paixão por esse programa", afirmou a loira. "Gratidão, por vocês que estão nos acompanhando nesses 35 anos, e por todas as pessoas por trás das câmeras trazendo o melhor conteúdo que elas podem trazer diariamente", acrescentou Joaquim Lopes, que também comandava o vespertino. "Sabíamos que alguma mudança ia acontecer no programa, mas quando recebemos a notícia que o programa de fato iria acabar, ficamos tristes", completou a apresentadora, ao Purepeople, dias antes do "Vídeo Show" chegar ao fim.

Atriz afirmou não cobrar casamento de Sérgio

Enquanto esteve à frente do vespertino, Sophia mostrou seu lado bem-humorado e chegou a fazer brincadeira com o namorado por ele não lhe pedir em casamento. Ao site, a ex-integrante do grupo Rebeldes esclareceu que nunca cobrou a troca de alianças com o ator. "A gente brinca muito com isso. E é muito engraçado. Porque tanto o Sergio como eu a gente já se considera casados, né? Moramos juntos, estamos juntos há quatro anos. Só que rola essa pressão e a gente costuma brincar com isso", afirmou a cantora, que não planeja um casamento tradicional com o intérprete do Diego da novela "Verão 90".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade