2 eventos ao vivo

Sophia Abrahão foi pega de surpresa com fim de 'Vídeo Show'

Apresentadora contou que vai tirar esse tempo afastada da televisão para se priorizar

11 jan 2019
14h29
atualizado às 15h31
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão está em clima de despedida do Vídeo Show. Após 35 anos no ar, o vespertino chega ao fim nesta sexta-feira (11). Em entrevista ao Purepeople, a apresentadora admite que a ficha ainda não caiu.

Sophia Abrahão foi pega de surpresa com fim de 'Vídeo Show': 'Coração apertado'
Sophia Abrahão foi pega de surpresa com fim de 'Vídeo Show': 'Coração apertado'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"Só vou entender segunda. São dois anos diariamente, em uma super rotina com Natal, Réveillon, tudo. Vídeo Show foi a minha vida mesmo durante esses dois anos. Por enquanto ainda estou tentando entender como será a segunda-feira", explica ela, afastando os rumores de clima triste: "Estamos em um momento saudoso, nostálgico, mas estamos muito felizes ali. Gostamos muito e queremos nos divertir até o último segundo".

'Não tem como não ficar com o coração apertado', diz Sophia

Recentemente clicada atendendo fãs em praia do Rio, Sophia ainda conta que ficou sabendo do fim do vespertino através de especulações. "Soube por agora e já tinha ouvido na imprensa. Sabíamos que alguma mudança ia acontecer no programa, mas quando recebemos a notícia que o programa de fato iria acabar, ficamos tristes. Entendemos que é uma empresa, que é um ciclo. Entendemos tudo que envolve essa decisão e que não nos cabe. Não tem nada a ver com nenhum departamento específico. É uma coisa que vem de cima. Mas não tem como não ficar com o coração apertado", assume.

Apresentadora conta planos para 2019: 'Trabalhar'

De férias da televisão, a ex-integrante do grupo Rebelde ainda não decidiu o que fazer durante o recesso, mas que pretende continuar focando em sua carreira no meio artístico. "Agora tenho um tempo para descobrir novas coisas, sem o compromisso diário na agenda. Tenho 27 anos e comecei com 13 a trabalhar, na Globo com 16, e é a primeira vez que vou pensar em mim. Mesmo. As coisas na minha carreira foram acontecendo e fui aproveitando, agora vou pensar tipo: 'E aí?'. Vai ser muito bom esse tempo e tendo a oportunidade de estar contratada, isso torna mais confortável analisar e pensar a carreira. Agora vou dar uma respirada, não de ir para praia, ou ir, mas respirar de entender meus próximos passos mesmo", conta.

Com o ano começando e esse ciclo fechando, a namorada do ator Sérgio Malheiros entrega o que espera de 2019: "Trabalho, fazer o que amo fazer. Amei apresentar, um novo trabalho apresentando seria maravilhoso também. E amor para o Brasil".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade