0

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros se casam em festa junina solidária, no Rio

De vestido de noiva branco, atriz dançou quadrilha ao lado do namorado

15 jul 2017
17h59
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros subiram ao altar no arraial solidário de um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste sábado (15). A atriz e cantora - que planeja uma mudança em sua carreira musical - usou um vestido de noiva branco e beijou o namorado após o momento do "sim" no casamento caipira.

'Olha a cara de empolgação do marido', brincou Sophia Abrahão

Em seu Instagram Stories, Sophia Abrahão compartilhou um vídeo ao lado de Sergio Malheiros após o arraial. "Enfim casados. Você está feliz?", perguntou ela. "Eu estou muito feliz", respondeu o ator, cuja boa forma foi motivo de brincadeira da namorada. "Olha a cara de empolgação do marido", brincou a apresentadora do "Vídeo Show" sobre a expressão de Sergio. "Onde vai ser a nossa lua de mel?", questionou ele. Sophia, então, respondeu: "Sulacap".

Atriz assume TOC na TV: 'Uma loucura'

Durante participação no programa "Vai Fernandinha", do Multishow, Sophia Abrahão contou que gosta de contar passos e que considera a mania um Transtorno Obsessivo Compulsivo. "Estou sempre contando. Faço contagem na minha cabeça. Sou extremamente ansiosa e é uma coisa que me acalma. É quase um TOC. Tipo, do banco até minha casa, que é do lado, eu penso: 'será que em 30 passos chego em casa?'. É uma loucura", confessou ela. Mas o ato não interfere no seu dia a dia: "Não é uma coisa que permeia minha vida".

Sophia Abrahão é comparada a Harry Styles em foto com Sergio Malheiros

Em maio, Sophia Abrahão - que já declarou sua vontade de colocar silicone - se tornou alvo de comentários na web após aparecer em uma foto ao lado de Sergio Malheiros. Nas redes sociais, os internautas apontaram a semelhança entre ela e Harry Styles, ex- One Direction. "Você namora o Harry Styles", comentou um seguidor. "Mana, olha o Harry e o novo boy dele", disse outro. "Tomei um susto achando que a Sofia era o Harry Styles. Tive que olhar duas vezes", brincou uma terceira.

'Foi horrível essa experiência', declarou a atriz sobre comer cachorro na China

Quando trabalhava como modelo, Sophia Abrahão morou na China, mas ela contou que não provou pratos típicos do país, como carne de cachorro. "Foi horrível essa experiência. Mas temos que deixar claro que é a cultura. Não podemos julgar, cada povo sabe o que faz", declarou ela no "Vai, Fernandinha". Ela ainda relembrou o episódio em que encontrou uma barata no seu prato. "Não foi intencional. Saiu uma barata do meu prato enquanto eu estava comendo, chamei o garçom, falei para ele e ele falou algo tipo: 'para de bobeira, que frescura'. Fiquei pensando se ela tinha andado muito no prato. Fiquei em um dilema, mas não consegui comer", contou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade