0

Sophia Abrahão dribla preguiça com 'miniacademia portátil'

Capa da 'Corpo a Corpo', a artista busca o equilíbrio em sua alimentação e rotina de exercícios

13 mar 2018
17h18
atualizado às 17h50
  • separator
  • comentários

Adepta do surfe e da corrida, Sophia Abrahão precisa conciliar a rotina intensa de apresentadora do "Vídeo Show" e a carreira na música com os cuidados da silhueta. E, sem neuras quando o assunto é corpo, a jovem de 26 anos não tem uma dieta específica. "Já segui alguns cardápios, mas com a minha rotina não tenho mais como. Mas leio muito sobre o assunto e tenho uma noção do que é ou não saudável. Tento equilibrar o que me faz bem ", explicou a artista à revista 'Corpo a Corpo' de março.

Para que a preguiça não tenha vez, ela decidiu criar seu arsenal de itens para fazer seus treinos em casa. "Montei uma miniacademia portátil. Tem pesinho, caneleira, elástico... Às vezes, estou com preguiça de sair de casa e acabo fazendo os meus exercícios lá mesmo", disse a global, alvo de brincadeira do colega de trabalho Otaviano Costa que precisou ser esclarecida por ela na web, negando uma suposta gravidez.

A namorada de Sérgio Malheiros valorizou ainda a importância das frutas em seu cardápio. "Para me saciar nos intervalos entre as refeições, sempre levo na bolsa uma fruta. A banana é minha favorita, assim como a maçã e a pera", listou. Por conta de fatores hormonais, Sophia disse notar uma grande variação em seu peso e, por isso, gosta de controlá-lo diariamente. "Tenho uma balança em casa e me peso todos os dias. Meu peso varia com muita facilidade. Engordo e emagreço fácil, fácil", explicou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade