0

Sophia Abrahão chora no último 'Vídeo Show': 'Apaixonados por essa trajetória'

Nesta sexta-feira (11), a apresentadora e o parceiro de bancada, Joaquim Lopes, se emocionaram ao ver um VT com os momentos mais emocionantes do programa. 'Quero falar umas coisa que o meu irmão me disse esses dias: quase tudo que é muito bom não dura para sempre, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível', afirmou o artista ao se despedir do público.

11 jan 2019
16h23
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes comandaram o último "Vídeo Show" nesta sexta-feira (11): nesta semana, a Globo anunciou a saída do programa da grade, ainda sem um substituto previsto para o horário. E, no vespertino desta tarde, os apresentadores se despediram do público com um VT relembrando melhores momentos da história do programa. Sem conseguir segurar a emoção, a apresentadora afirmou: "Esse programa só é possível porque somos todos apaixonados por essa trajetória, são 35 anos de uma rede de paixão por esse programa".

'Quase tudo que é muito bom não dura pra sempre', afirma Joaquim

Joaquim, por sua vez, valorizou os momentos de parceria com os telespectadores e a equipe. "A única palavra que fica no meu coração, no coração da Sophia e de todo mundo que está aqui: é gratidão, por vocês que estão nos acompanhando nesses 35 anos, e por todas as pessoas por trás das câmeras trazendo o melhor conteúdo que elas podem trazer diariamente. Quero falar umas coisa que o meu irmão me disse esses dias: quase tudo que é muito bom não dura para sempre, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível", disse o artista, que retornou em novembro para a bancada depois que Vivian Amorim e Fernanda Keulla retornaram para o "Rede BBB".

Sophia soube há pouco tempo do fim do programa: 'Ficamos tristes'

Em entrevista ao Purepeople, Sophia revelou ter descoberto há pouco tempo o fim da atração. "Soube por agora e já tinha ouvido na imprensa. Sabíamos que alguma mudança ia acontecer no programa, mas quando recebemos a notícia que o programa de fato iria acabar, ficamos tristes. Entendemos que é uma empresa, que é um ciclo. Entendemos tudo que envolve essa decisão e que não nos cabe. Não tem nada a ver com nenhum departamento específico. É uma coisa que vem de cima. Mas não tem como não ficar com o coração apertado", explicou a ruiva, que ainda não pensa em se casar com o namorado, Sérgio Malheiros. E ela falou sobre os planos para o ano que se inicia: "Agora tenho um tempo para descobrir novas coisas, sem o compromisso diário na agenda. Tenho 27 anos e comecei com 13 a trabalhar, na Globo com 16, e é a primeira vez que vou pensar em mim. Mesmo. As coisas na minha carreira foram acontecendo e fui aproveitando, agora vou pensar tipo: 'E aí?'. Vai ser muito bom esse tempo e tendo a oportunidade de estar contratada, isso torna mais confortável analisar e pensar a carreira".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade