0

Sombra rosa e muito glitter! Um passo a passo simples de make para o Carnaval

A maquiagem de Carnaval precisa de um colorido especial, né? E o rosa é uma das cores mais queridinhas da folia! Ele pode aparecer como sombra para deixar o olhar mais divertido e combinar com qualquer fantasia. E para quem não sabe como se maquiar em casa, keep calm: o maquiador da agência de modelos Tess Models, Royce Beenson, fez um passo a passo com fotos de maneira bem simples!

28 fev 2019
12h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Makes de sereia, fada e gatinha sempre bombam no Carnaval, it's true! Mas sabia que dá para criar uma maquiagem de folia incrível só com sombra, glitter e iluminador? Essa foi a proposta do maquiagem Royce Beenson, que escolheu a sombra rosa megaesfumada nas pálpebras como protagonista do look, e apostou no glitter (must have de Carnaval, viu?) nas têmporas. Veja o que você vai precisar para criar a make e acompanhe o passo a passo na galeria!

Sombra, glitter e fixador: os itens essenciais!

Anote o que você vai precisar para essa make simples e fun de Carnaval: além da sombra rosa de sua escolha, um fixador de sombras será megaimportante para segurar a make - tanto a sombra quanto o próprio glitter das têmporas - durante o dia inteiro. Por fim, pegue um pincel de sombra e uma dose extra de criatividade e vambora começar a make!

Como criar a make rosa de Carnaval:

Com a pele limpa e higienizada, comece pela base - que também pode ser trocada por um protetor solar com cor, se você quiser um efeito mais leve. Espalhe a base de forma uniforme em todo o rosto e, depois, aplique uma camada de pó translúcido para selar o produto e evitar que a pele fique oleosa. Com um pincel, deposite sombra em toda pálpebra móvel. Depois, aplique fixador de sombra na parte interna do olho para fixar melhor o glitter, que deve ser aplicado em seguida. O legal é que esse truque de aplicar glitter ou uma sombra mais clara no cantinho interno dos olhos ilumina e abre o olhar!

Finalizando a make pink da folia:

Ainda nos olhos, vale fazer um delineado com glitter para dar um charme extra ao olhar pink! Você pode usar uma cola de cílios ou até mesmo o fixador de sombras na linha das pálpebras para fixar o tracinho de purpurina. Use o glitter também nas têmporas, usando o fixador de sombras para colar os pigmentos brilhosos. Por fim, capriche nas camadas de máscara de cílios para realçar o olhar, aplique o blush para dar um toque corado ao rosto, capriche no gloss ou no batom e sua maquiagem da folia está pronta!

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade