0

Solteiro! Zé Felipe termina noivado com dançarina e deleta ex das redes sociais

Zé Felipe rompeu relacionamento de quase um ano com Isabella Arantes. O filho do cantor Leonardo deletou fotos e deu unfollow na bailarina do 'Domingão do Faustão' de seu perfil do Instagram, onde compartilhou uma indireta nesta quinta-feira (13): 'Quem gosta de você não te modifica'. Na época apaixonados, os dois reforçaram a união com noivado no fim de 2019

14 fev 2020
10h19
atualizado às 17h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Zé Felipe entrou para o time dos famosos solteiros! Depois de quase um ano de relacionamento e pouco mais de um mês noivo, o sertanejo colocou um ponto final no relacionamento com a bailarina do "Domingão do Faustão" Isabella Arantes, segundo conta o colunista Leo Dias. Nas redes sociais, o intérprete de "Saudade de Você" apagou todos os registros na companhia da loira e ainda a excluiu de sua lista seguidores. Nesta quinta-feira (13), o filho do cantor Leonardo compartilhou uma indireta no Instagram: "Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você não te modifica, te completa". Ainda nesta semana, a socialite Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, revelou término com o fotógrafo Marco Ruggiero e fez seu primeiro programa solteira em gravação do segundo DVD de Simone e Simaria.

Sertanejo foi provocado por Neymar e parças no início do namoro

Zé Felipe teve o início de namoro com Isabella Arantes um tanto conturbado e a rede social foi palco de troca de farpas entre o artista e Neymar. Na primeira publicação dos dois como casal, o jogador do Paris Saint-Germain também postou uma foto ao lado da dançarina e Gabriel Medina no Réveillon que curtiram juntos em 2019, na Bahia, mesmo lugar aposta do craque para 2020. Um amigo do pai de Davi Lucca debochou ao analisar que a loira estava posando com dois dedos para o alto. "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro", zombou.

'Se tivesse essa bola toda já seria o melhor do mundo', dispara Zé Felipe

Gabriel Medina repostou a publicação e Zé Felipe se posicionou mediante a provocação feita pelos parças. "Se tivesse essa bola toda já seria o melhor do mundo", disparou o músico. "Eu comentei na foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele. Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque, acho que está mais que nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?", escreveu a bailarina, que já não segue mais o surfista nas redes sociais. No ano passado, o irmão de João Guilherme foi diagnosticado recentemente com artrite espondilite, que significa uma inflamação autoimune na coluna e articulações que pode causar dores intensas e prejudicar a locomoção.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade