2 eventos ao vivo

Solteiro, Pedro Scooby se diverte em festival com modelo Cintia Dicker. Vídeo!

Ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby curtiu fim de semana em shows e boates pelo Estados Unidos com a modelo internacional Cintia Dicker. Gaúcha de 32 anos, a ruivinha está solteira desde o fim da relação com o empresário Rico Mansur e já atuou em algumas produções da TV Globo, como a novela 'Meu Pedacinho de Chão', em 2014, e em 'Pega Pega', transmitida pela emissora 2017

23 set 2019
15h30
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Solteiro, Pedro Scooby embarcou rumo aos Estados Unidos para um fim de semana de muita diversão. Depois de um término conturbado com Anitta e voltar às boas com Luana Piovani, o surfista curtiu o festival de música Sea.Hear.Now, em Nova Jersey e, neste domingo (22), se jogou na pista de dança da boate 1OAK, em Nova York, local já frequentado por famosos como Rihanna. Mas o atleta não fez nada disso sozinho. Além de amigos, ele esteve acompanhado da atriz e modelo internacional Cíntia Dicker, ex-namorada do empresário Rico Mansur.

Cintia Dicker é atriz e já atuou em duas novelas da Globo

Pelo Instagram, Scooby compartilhou vídeos mostrando a modelo rebolando a caminho da balada e até momentos de diversão, como quando lutaram de queda de braço. Além disso, postou também uma foto dos dois com a legenda "Bonnie e Clyde", um famoso casal de criminosos americanos do século passado. Cintia Dicker atualmente mora em Nova York e já atuou em novelas da TV Globo, como a personagem Ulla na novela "Pega Pega", em 2017, e Milita, em "Meu Pedacinho de Chão", em 2014. Apesar dos rumores de de affair, a atriz garante que os dois são apenas bons amigos.

Pedro Scooby nega relação com jornalista

Na semana passada, Pedro Scooby foi alvo de uma fake news nas redes sociais. É que o ex-repórter do SBT Luan Santos contou em seu perfil que os dois teriam mantido um romance ao longo dos últimos 2 anos e que tudo começou em búzios. Em sua conta, o atleta negou: "Ele colocou um print de supostas conversas comigo. Mas isso aí com photoshop, meu amor... Sabemos que este não será o primeiro caso de gente dizendo que conversou com os outros".

Amiga revela tentativa de Anitta em terminar namoro: '3 dias'

Anitta e Scooby ficaram juntos por pouco mais de três meses. O relacionamento chegou ao fim e Pedro levou unfollow da poderosa por expor demais o motivo do término. Em desabafo, Jojo Toddynho, amiga da cantora, revelou que o surfista rejeitou a separação. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", reclamou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade