0

Chega ao fim o namoro de Cauã Reymond com Mariana Goldfarb

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, na tarde desta sexta-feira (10)

10 ago 2018
17h09
atualizado às 17h26
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond entrou para o time dos solteiros. O ator e Mariana Goldfarb colocaram um ponto final no namoro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista ao Purepeople, nesta sexta-feira (10). Os dois haviam se separado em janeiro, após dois anos juntos, mas reataram o relacionamento em março e voltaram a dividir o mesmo teto. Em julho, eles curtiram férias nas Ilhas Maldivas e registraram momentos da viagem na web. Os rumores sobre o fim da relação surgiram após os fãs notarem que Cauã e Mariana deixaram de se seguir no Instagram.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o namoro pela segunda vez
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o namoro pela segunda vez
Foto: Divulgação, TV Globo/ Mireya Acierto / PurePeople

Ator planejava filhos com modelo

Recentemente, Cauã entregou os planos de aumentar a família com Mariana no futuro. "Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo. Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década", comentou.

Apresentadora gostava de mimar artista

Em outra ocasião, Mariana entregou que Cauã era mimado por ela. "Mimo ele todos os dias. Com estreia ou sem estreia ele é muito mimado por mim. Adoro cozinhar então ele se dá muito bem nesse quesito! Gosto de fazer massagem", contou ao prestigiar a pré-estreia do filme Uma Quase Dupla: "É muito divertido, dei muita risada assistindo. Ele e a Tatá formam uma dupla muito boa. Acho que daria até uma continuação, uma série de TV. A atuação deles é ótima, o filme é leve, bom para levar a família. Me surpreendeu mesmo".

Cauã elogia Grazi Massafera por educação dada à filha

Separado de Grazi Massafera desde 2013, Cauã mantém uma boa convivência com a atriz e a elogiou pela criação dada à filha, Sofia. "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma", afirmou ele, se descrevendo como um pai coruja: "Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade