1 evento ao vivo

Solteira, Zilu curte show de Simone e Simaria e explica fim de namoro:'Desgaste'

Zilu rompeu namoro com Marco Ruggiero. Segundo a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo o desgaste foi um dos motivos no qual levou o casal a colocar um ponto final no romance de dois anos. Em gravação do DVD de Simone e Simaria, a socialite declarou ainda não desacreditar em novo relacionamento: 'Não desisti de encontrar um amor. O amor sempre está vivo dentro de mim'

13 fev 2020
09h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Zilu Godói não está mais namorando! Depois de dois anos com Marco Ruggiero, a socialite decidiu dar um ponto final no relacionamento com o fotógrafo e o motivo que causou a separação foi desgaste. O rompimento aconteceu em janeiro e a revelação foi feita pela própria empresária durante gravação do DVD "Bar das Coleguinhas 2", da dupla Simone e Simaria, no Villa Country, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (12). "Tô solteira, sim, graças a Deus (risos). A gente estava feliz sim, mas foi desgastando... aí cada um seguiu seu rumo", explicou ao colunista Leo Dias.

Zilu não desistiu de encontrar um novo amor: 'Sempre vivo em mim'

Mesmo separada de Marco Ruggiero, Zilu Godói quer manter o bom relacionamento e só tem elogios ao ex. "Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito", comentou ela, que divide sua rotina e trabalho no Brasil e em Miami, nos Estados Unidos. "Acho que desgastou o novo relacionamento", completou. Recém-solteira e com perfil no Tinder em challenge, a mãe de Wanessa Camargo, dona de um corpo sarado aos 61 anos, não descarta a possibilidade de, em breve, engatar um outro namoro: "Mas não desisti de encontrar um amor ainda não, o amor sempre está vivo dentro de mim".

Socialite comenta relação com Zezé após processo: 'Ele lá e eu cá'

No fim do ano passado, Zilu entrou em uma nova batalha judicial por conta da divisão de patrimônio contra Zezé Di Camargo. Em entrevista, a digital influencer é bem breve e direta ao falar do cantor sertanejo. "Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Só isso. Ele lá e eu cá", disparou. Apesar do processo contra o ex-marido, a socialite garantiu que nada interfere em seu relacionamento com os três filhos, que saíram em defesa do pai na época. "Ah, tem muitos boatos. Eu sou grudada neles. Estava lá com o filho da Camilla. Sou uma avó babona". No fim do ano passado, o ex-casal se reencontrou em festa do primogênito de Wanessa Camargo.

Igor Camargo discordou da mãe em processo. Entenda!

Declarando "tristeza e inconformismo" na época da polêmica, Zilu Godói foi discordada pelo filho caçula, Igor Camargo nas redes sociais: "Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", lamentou. "Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira", comentou a um internauta no Facebook.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade